segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - Volto já!

Volto já!





Ei! Espera...

Vou ali, mas logo volto!

Preciso encontrar e revelar a mim mesma 
este turbilhão de vida 
que se espalha por meu corpo...

Vou somente até a esquina, 
mas te levo comigo no coração...

Minha partida será breve... 
Tanto quanto foi minha chegada em teu caminho!

Quero vestir-me, 
despir-me 
e encantar-me na luz do teu calor, 
que ainda (ah... doce ironia!) é meu único alimento!

Será que tu prometes aguardar por mim?

Cansei de implorar por tua saudade... 
Caso eu demore um pouco mais, 
quem sabe aumentes a ânsia em me encontrar!

Mas, lembra-te: 
meus desejos vão além do que olho,
penso e necessito...

Preciso de ti! Tanto e sempre... 
Como nunca precisei de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário