domingo, 24 de agosto de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Comportamento: a forma como a mulher dorme revela um pouco da sua personalidade

Comportamento: a forma como a mulher dorme revela um pouco da sua personalidade













Um especialista em linguagem corporal resolveu fazer a leitura de como várias garotas dormem. De acordo com ele, o jeito da gata descansar pode revelar muito sobre sua personalidade. Será que dá certo?
Veja abaixo as posições de dormir e suas características e repare na sua garota para ver se os resultados estão corretos:
img1_post333
01 – SE ELA DORME DE BRUÇOS…
Sua garota é um poço de sensualidade, apta a realizar suas mais inesperadas fantasias sexuais. Porém nem tudo são flores, ela é daquelas que perdoa, mas não esquece. Na primeira oportunidade que você vacilar ela vai lembrar daquela vez que você ficou com a amiga dela a 5 anos atrás.
img2_post333
02 – SE ELA DORME DE COSTAS…
Mostra que é uma mulher aberta a novas experiências, porém não gosta de marcação cerrada. Se você for daqueles que liga de cinco em cinco minutos vai perde-la facilmente. Faça seu controle de forma sutil para que ela pense estar livre.
img3_post333
03 – SE ELA DORMIR DE LADO ( VIRADA PARA ESQUERDA)…
Bom, não sei o motivo do especialista em linguagem corporal diferencia o lado que a garota dorme, mas ele diz que a garota que dorme de lado, virada para esquerda é um muito racional e pondera todas as suas atitudes antes de realiza-la. O lado ruim é que ela não é muito sentimental e nem carinhosa com seus namorados.
img4_post333
04 – SE ELA DORME DE LADO ( VIRADA PARA DIREITA).
É uma mulher mais submissa e sempre acabará fazendo a sua vontade. O lado negativo é que ela pode ser muito ciumenta e ser daquelas que não larga do seu pé. Todas tem seu lado bom e ruim , vai de você ponderar qual mais você consegue se adaptar.
img5_post333
05 – SE ELA DORME DE LADO, VIRADA PRA DIREITA, MAS ENCOLHIDA.
Esta é uma mulher decidida! Sabe o que quer sem ser daquelas chatas. Ouve o que você fala e tem bom senso em admitir quando ela não tem razão. Por não se apegar a preconceitos pode seer muito liberal na matéria do sexo. Seria esta a mulher perfeita? Vou começar a procurar uma que durma desta forma…

Nenhum comentário:

Postar um comentário