terça-feira, 1 de julho de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - PRATICANDO TANTRA YOGA - Casal Asanas

Mesmo quando não suspeitamos, o amor é a lei suprema do universo: uma lei misteriosa, que rege e ordena tudo, começando com o átomo sem vida, a União entre seres racionais.
Todas as nossas ações e pensamentos originam desse amor, e para isso eles são desenhados, como para um centro divino da atração irresistível...
Ioga é um caminho de conhecimento e ao mesmo tempo, um caminho de amor e amar. Portanto, os sábios têm transmitido para as poses de humanidade que devem ser executadas por um casal, para que as relações que temos são harmoniosas e espiritual.
O asanas apresentado no seguinte pode ser executado antes de fazer amor, porque eles criam um estado inefável de harmonia entre os dois amantes.
A prática perseverante destes asanas ajudará você e seu amante evoluir espiritualmente e levantar as vossas almas para alcançar a máxima liberdade suprema, junto com o amado. O coração desta prática de ioga é claro - amor.
NAVASANA (A POSE DO NAVIO)
Este asana ajuda você a confiar em sua amante e confiar em seu amor. Sente no chão, frente a frente, joelhos dobrados e tocá-lo com suas solas solas do seu amante. Segure suas mãos, ou usar um lenço, se não chegar até as mãos do seu amante. Certifique-se que há espaço suficiente atrás de você,... no caso de você perde o equilíbrio.
Tantra RevistaMantenha sua coluna tão reta quanto possível. Levante os pés, mantendo os joelhos ligeiramente flexionados no início. Levante cada pé em curvas, mantendo o contato com os pés do seu amante. Uma vez que você endireitar os pés, expire profundamente, mantendo o seu peito para cima e a coluna reta. Mantenha essa posição por tanto tempo quanto possível.
Perceber a ativação do Manipura Chakra , reforçada a vontade, autoconfiança e confiança no seu amante.

VIRABHADRASANA (A POSE DO HERÓI)
Este asana ajuda você a ter uma maior capacidade de amar espiritualmente. A prática perseverante deste asana irá ajudá-lo a ter grande força/impacto como um casal, bem como a energia para cumprir seus objetivos e ultrapassar os obstáculos junto com seu amado.

COMO EXECUTAR O ASANA
Do lado esquerdo
Enfrentar seu amante; um passo a frente com o pé direito, para que seus pés toquem uns aos outros na parte interna da haste. Levanta os braços e trazer as palmas das mãos no nível do peito. Pressione as mãos naqueles de sua amante.
Tantra RevistaTantra RevistaColoque o seu pé esquerdo para trás, como se dar um grande passo. O tornozelo e o assoalho devem formar um ângulo de 45 graus. Mantenha as solas no chão e dobre o joelho direito para formar um ângulo de 90 graus. Respire calmamente, no mesmo ritmo com seu amante, mantendo contato com os olhos ao mesmo tempo você executar o asana. Sai o asana lisamente.

FOCO
Concentre-se para perceber a energia que flui através as palmas das mãos e o pé direito. Perceber a ativação do Anahata Chakra eMuladhara Chakra em seu aspecto receptivo. Perceber a vitalidade aprimorada; Confie em sua amante, auto-confiança, calma e sensação de segurança.

Do lado direito
Enfrentar seu amante; um passo a frente com o pé esquerdo, para que seus pés toquem uns aos outros na parte interna da haste. Levanta os braços e trazer as palmas das mãos no nível do peito. Pressione as mãos naqueles de sua amante.
Coloque o seu pé direito para trás, como se dar um grande passo. O tornozelo e o assoalho devem formar um ângulo de 45 graus. Mantenha as solas no chão e dobre o joelho esquerdo para formar um ângulo de 90 graus. Respire calmamente, no mesmo ritmo com seu amante, mantendo contato com os olhos ao mesmo tempo você executar o asana. Sai o asana lisamente.

FOCO
Concentre-se para perceber a energia que flui através da palma das mãos e o pé esquerdo. Percebe a ativação do chakra Anahata e Muladhara chakra em seu aspecto emissive. Perceber a vitalidade aprimorada; Confie em sua amante, auto-confiança, calma e sensação de segurança.


A LETRA V
Um método para trazer mais harmonia para o casal é executar a pose chamada "A letra V". Esta postura leva a exploração da intimidade e confiança ainda mais.

Mantenha os pulsos do seu amante e inclinar-se para trás, tentando alcançar a posição de onde você está equilibrado. Arqueie as costas e sair esta pose muito lentamente.



Tantra Revista

Focar as trocas energéticas que ocorrem através dos braços. Perceber a ativação do Swadhistana Chakra e a capacidade de ter sentimentos altamente eróticos.

Você pode levar esta pose ainda mais: Segure as mãos da mesma forma e em seguida, dobre os joelhos.



Tantra Revista

Você vai notar que a capacidade de ser balanceado por seu amante é determinada pela capacidade de que cada um de vocês tem a ressoar com o outro. Quanto mais você pode manter essa postura, maior é a harmonia entre os dois. A prática desta pose ajudará você e seu amante ter experiências altamente eróticas.


VRIKASANA (A POSE DA ÁRVORE)
Vrikasana conceder-se-á o casal que executa-lo perseverantemente a capacidade de foco com grande amor altos ideais. Os dois amantes vão aderir através de seu amor ao nível mental superior do universo.


COMO EXECUTAR ESTE ASANA

Do lado esquerdo
Estar ao lado de seu amante, deixando uma distância de alguns centímetros entre vocês. Coloque o braço em volta da cintura do seu amante e definir sua sola no chão, de modo que você terá um bom equilíbrio. Seu amante deve fazer o mesmo.

Dobrar o joelho que está no exterior (a mulher vai dobrar o joelho direito, e o homem vai dobrar o joelho esquerdo) e coloque a sola na parte interna da coxa.

Coloque a palma da mão oposta do lado onde está o seu amante (a mulher, a mão direita e o homem da mão esquerda) na palma da mão do seu amante, mantendo-os até ao nível do tórax (ver figura). Sai Este asana lentamente.


FOCO
No lado esquerdo: perceber a ativação do Anahata Chakra e Ajna Chakra, simultaneamente. A mulher percebe a ativação de aspecto receptivo do chakra Ajna e o homem de aspecto emissivo do chakra Ajna. Percebe o estado de amor que abraça você, bem como uma melhor capacidade de concentração mental.


Do lado direito
Estar ao lado de seu amante, deixando a distância de alguns centímetros entre vocês. Coloque o braço em volta da cintura do seu amante e definir sua sola no chão, de modo que você terá um bom equilíbrio. Seu amante deve fazer o mesmo.

Dobrar o joelho que está no exterior (a mulher vai dobrar o joelho esquerdo, e o homem vai dobrar o joelho direito) e coloque a sola na parte interna da coxa.

Tantra RevistaTantra RevistaColoque a palma da mão oposta do lado onde está o seu amante (a mulher da mão esquerda e o homem à direita) na palma da mão do seu amante, mantendo-os até ao nível do tórax (ver figura). Sai Este asana lentamente.


FOCO
No lado esquerdo: percebemos a ativação do chakra Anahata e Ajna chakra, simultaneamente. A mulher percebe a ativação do emissive aspecto do Ajna chakra e o homem de aspecto receptivo do chakra Ajna. Percebe o estado de amor que abraça você, bem como uma melhor capacidade de concentração mental.



Ioga apresentou, juntamente com sua amante sempre abre a possibilidade de comunicação profunda, genuína entre vocês dois e esta comunicação títulos mais perto em níveis para além das habituais.

Yoga junto com seu amante pode aprofundar o seu relacionamento físico, erótico, psíquico, mental e espiritual de forma inacreditável. Fazendo ioga juntos traz harmonia, requinte, beleza e força total para sua relação.

A relação que está se age como um espelho que reflete seus segredos mais profundos. Apesar de tudo, ioga de casal pode ajudá-lo a tornar-se consciente do padrão desconhecido que se manifesta em seu relacionamento e em seus relacionamentos com outras pessoas.

Uma linda relação não só traz a alma de levantamento para os dois amantes, mas também pode transformar para melhor outras pessoas que interagem com este casal.

Se o casal também práticas sexuais continência , em seguida, sua esfera de ação pode estender para um número incrível de pessoas. Assim como a luz de uma única vela acesa em um quarto escuro lança fora da escuridão, da mesma forma que o verdadeiro amor sempre vai irradiar a luz da felicidade.

Mesmo quando não suspeitamos, o amor é a lei suprema do universo: uma lei misteriosa, que rege e ordena tudo, começando com o átomo sem vida, a União entre seres racionais.

Todas as nossas ações e pensamentos originam desse amor, e para isso eles são desenhados, como para um centro divino da atração irresistível... Yoga é um caminho de conhecimento e ao mesmo tempo, um caminho de amor e amar.

O asanas apresentado no seguinte pode ser executado antes de fazer amor, porque eles criam um estado inefável de harmonia entre os dois amantes.

A prática perseverante destes asanas -, bem como daqueles apresentados em nossos artigos anteriores "Asanas da felicidade" vai ajudar você e seu amante evoluir espiritualmente e levantar as vossas almas, para alcançar a máxima liberdade suprema, junto com seu amado. O coração desta prática de ioga é claro - amor.


A BICICLETA
Deite-se e traga os joelhos ao peito. Pressione sua sola contra sola do teu amante. Apoiar o seu peso na parte inferior das costas, como isso faz com que seus músculos abdominais funcionar tão bem. Tricotar os dedos juntos e colocá-los na parte de trás do seu pescoço. Você pode agora começar a pedalar.



Tantra Revista

Assim que você encontrou um ritmo adequado para ambos, trazer seu cotovelo oposto no joelho crescente, transformando seu tronco ligeiramente para ele.
Continue mudando seu joelho de aumentação e transformando seu torso em direção oposta. Mantenha os músculos abdominais apertados durante toda a duração do presente exercem, Inspire pelo nariz e expirem pela boca cada vez que você liga seu torso.

Se possível, sincronize a respiração com a de seu amante. Percebe o estado de efervescência, alegria espontânea e dinamismo.


USHTRASANA
Este asana ajuda você e a sua experiência de amado, estabeleceu-se um estado de euforia e empatia devido a harmonia entre a vontade de sua amante e sua vontade.

Ajoelhar-se frente a frente, próximos um do outro. Mantenha os cotovelos do outro e dobre ligeiramente para trás, sem enrijecer os músculos do pescoço. Mantenha os joelhos em um ângulo de 90 graus.



Tantra Revista

FOCO
Percebe a livre circulação das energias através dos braços e a ativação do plexo solar. Percebemos também um estado interior de euforia e um maior impacto de seu casal. Perceber, no final, a ativação de Manipura Chakra , na sua maioria elevados aspectos.


TRIKONASANA (A POSE DO TRIÂNGULO)
Realizada com sua amante, Trikonasana pode aumentar sua confiança mútua e a confiança e dá seu dinamismo espiritual do relacionamento.

Stand com os pés afastados, com as costas, virou-se para isso do seu amante. Abre as pernas para que o ângulo formado trata de 90 graus e manter suas solas paralelo. Estique os braços lateralmente, ao nível dos ombros, mantendo as mãos pressionadas contra as palmas das mãos dos seus amantes.

Do lado esquerdo
Lentamente, levante os braços da seguinte forma: a mulher a esquerda do braço, e o homem braço direito dele, dobrando seu tronco lateralmente, para o lado oposto.



Tantra Revista

Manter esta posição e respirar calmamente e ao mesmo tempo, se possível. Fique perto de um outro como você puder. Sai Este asana, lenta e suavemente.

FOCO
Foco de perceber a energia conectando-o através de seus braços e a ativação das energias através da espinha. Percebemos também a ativação do Manipura chakra, auto-confiança e confiança em seu amante.

Do lado direito
Lentamente, levante os braços da seguinte forma: a mulher do braço direito dela, e o homem sua esquerda do braço, dobra seu tronco lateralmente, para o lado oposto.

Manter esta posição e respirar calmamente e ao mesmo tempo, se possível. Fique perto de um outro como você puder. Sai Este asana, lenta e suavemente.

FOCO
Foco de perceber a energia conectando-o através de seus braços e a ativação das energias através da espinha. Percebemos também a ativação do Manipura chakra, auto-confiança e confiança em seu amante.

Copyright (c)MISA