quarta-feira, 30 de julho de 2014

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - RECEBEMOS O QUE VIBRAMOS

A Vida e Os Outros Te Tratam, Exatamente, Como Você Se Trata!


Muitas pessoas acham desnecessário considerar novos conceitos.
Acreditam que suas vidas estão bem estruturadas, que seria perda de tempo pensar em reformular velhas idéias.
Talvez pensem que esse assunto seja interessante para teólogos, esoteristas, e não para pessoas que precisam se preocupar com questões práticas do cotidiano. Talvez pensem ainda que suas crenças nunca exerceram influências em sua vida.
Pense nisto agora: no contraponto da idéia de vítima, sempre está a de herói.
Ou seja, quando o indivíduo que se vitimiza consegue obter algo, ele se vê como herói.
Na verdade, ele pensa que enganou a vida o suficiente para tirar dela o que queria. Ele não percebe que apenas obteve o que já lhe pertencia por direito natural. Não houve drible e nem engano. A vida correspondeu de acordo com o crédito dele.
Como você ocorre a mesma coisa. Você pode se considerar vítima em algumas áreas da vida e em outras, não. Nas que você se vê como vítima, os acontecimentos ficam emperrados; mas quando você se dá crédito e apoio, sente-se merecedor, as oportunidades aparecem sem obstáculos.
Pois é… os valores que você incorporou ao longo da vida atuam em você como um programa que é executado pelo mecanismo de funcionamento da mente.
Aproveite agora para mentalizar novas idéias que possam ficar impressas em seu subconsciente.
tumblr_kvnfa0oeux1qzsb00o1_500
Vou dar-lhe algumas sugestões…
 mas crie também suas próprias frases e repita-as por vários
das até que elas se transformem em sensações naturais em você…
- Estou aberto a novas idéias.
- Sou flexível, posso mudar minha forma de pensar.
- É seguro eu ser eu mesmo. Não preciso ser maravilhoso.
- Eu me aceito do jeito que sou.
- Eu sou bom por natureza. Por isso, eu mereço o melhor.
- Eu mereço ser próspero em tudo.
- As boas oportunidades de trabalho, de negócios, chegam na minha vida agora, porque eu mereço.
- Eu mereço o melhor sempre.
Luiz Antônio Gasparetto em: Faça Dar Certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário