quarta-feira, 30 de julho de 2014

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - O Mago é Você!

O Mago é Você!

Sua forma de se relacionar com o mundo, incluindo as pessoas e as circunstâncias é o que te faz aberto ou fechado para a felicidade e para o crescimento pessoal.
Reveja agora a sua maneira de pensar e agir se disponha a dar um passo à frente, liberando alegria e boa vontade, como nunca antes. Saia da zona pessimista que gera angústia, sofrimento e dor. Agora é a honra de ser feliz. E isso só será possível a partir do momento em que você se tornar mais alegre e agradável quanto possível.
Você deve encontrar o ponto entre a ocupação do que você gosta e o que você pode fazer, em cada momento do seu dia. Se você gosta de certas coisas que ainda não possa executar na prática, procure vivenciá-las mentalmente, através da imaginação.
O que vou te dizer nas linhas que se seguem, revelam as chaves de um segredo utilizados por grandes magos e mestres espirituais, ainda que sua forma de utilização varie conforme a perspectiva de cada um.
O Universo não vê distinção entre o real e o imaginário e acaba por fazer com que aquilo que você vivencia na mente, se torne realidade concreta. O poder criador que lhe é inerente, segue fielmente os seus propósitos internos, refletindo-os como circunstância e experiência no seu mundo externo.
93364753
Solte a sua imaginação e sua criatividade. Imagine a felicidade e sinta a alegria percorrer cada célula do seu corpo. Isso pode parecer utópico diante do contrasta com a sua realidade atual. Mas saiba que a energia poderosa dos seus sentimentos magnetiza tudo à sua volta de maneira a alterar os ciclos dos acontecimentos para fazer jus à sua realidade imaginária.
Na dança cósmica das energias, você pode se transformar em um coadjuvante poderoso do processo criativo, quando compreender o poder da sua imaginação e se dispuser a direcioná-la de forma positiva e construtiva.
Os sinais magnéticos que você emite fazendo algo que gosta gera uma frequência boa, de intensidade elevada que faz com que o Universo se ajuste para reproduzir circunstâncias que estejam diretamente relacionadas ao seu estado de ânimo.
Portanto, acalme a sua mente agora, imagine coisas boas e positivas e você perceberá que sua energia começará a fluir mais livremente, expandindo cada vez mais uma sensação de bem-estar, paz interior e tranqüilidade. Esse é um sinal de que você está trilhando o caminho certo.
Obviamente você não poderá permanecer nesse estado positivo o tempo todo. Mas pode fazer desse momento um hábito diário, reservando alguns minutos por dia para sentir-se bem. Esse exercício é contagiante e através da prática diária você será estimulado a permanecer cada vez mais tempo preso aos bons sentimentos.
A paz interior é uma sensação fantástica que gera, além de bem-estar e contentamento, energias sutis muito poderosas que agem secretamente no mundo das origens, reorganizando os processos criativos em sua vida, de maneira favorável.
magic
Procure fazer as coisas que te fazem sentir-se bem, tanto quanto possível. Compre as roupas que você gosta, coma aquilo que o agrada, assista a filmes que trazem alegria, cante uma bela canção, acaricie seu cachorro, brinque com o seu filho. Busque o prazer em tudo o que faz, permitindo que a sua criança interna ressuscite.
Não ignore os tristes e os deprimidos, mas também não deixe que a energia destruidora da melancolia, da inveja, do ódio, da ignorância estacionem em seu campo energético vital.
Procure fazer amizades com pessoas alegres e felizes que te puxem sempre para cima. Faça sempre o que te faz sentir bem, feliz e realizado, mantendo a maior distância possível de tudo o que perturbe a sua paz de espírito.
Reorganize seus sentimentos a cada momento, de forma que possa ser guiado pelos mesmos de volta ao caminho que conduz à plenitude: Alegria, fé, amor, solidariedade, entusiasmo, compreensão, vitalidade, criatividade, auto-estima são fatores positivos que o mantém em um nível mais elevado.
Ansiedade, tristeza, nervosismo, frustração, medo, tédio e depressão baixam drasticamente sua frequência ao nível do caos, da dor e do sofrimento.
A realidade interna que você cria com pensamentos e desejos carregados de emoção é o que molda a sua realidade externa. Para que seu mago interior trabalhe a seu favor, faz-se necessário uma readequação no seu padrão emocional. Sempre que um pensamento negativo fluir, faça um esforço no sentido de buscar uma emoção boa. Se você quer um futuro melhor, precisa estar disposto a investir parte do seu tempo no sentido de ampliar suas virtudes e minimizar seus defeitos.
É hora se tornar o homem ( a mulher) que você sempre quis ser e ainda não se atreveu.
tumblr_lyvjabOLfl1r9ggrvo1_500_large
Ouse transformar a sua mente em algo produtor de energia boa. Tudo que você precisa fazer inicialmente é sentir-se bem, seguindo o caminho determinado pelo seu coração. Siga sempre o rumo que te traga satisfação interior e alegria.Esse é o trajeto invisível que liga você de onde está para onde almeja ir.
Quanto mais você se tornar apto a seguir o seu entusiasmo, mais você atrairá o que deseja.
Seu poder real de criador deliberado de um destino suave e feliz está no pensamento.
Mantenha a mente focada no que é bom, belo e justo e a vida lhe sorrirá, retribuindo a sua boa energia, em escala ascendente.
A abundância cósmica está à sua volta e tudo o que você precisa ou deseje com o coração, já subsiste numa dimensão superior.
Basta entrar em harmonia com aquilo que você almeja e você receberá.
Todas as grandes tradições herméticas ensinam que você tem o poder de remodelar seu destino a partir de um realinhamento energético. Sinta-se bem agora e procure manter esse estado de espírito em sua consciência e você será um testemunho vivo de que tudo o que acabo de escrever não é utopia, e sim verdade absoluta.
Fonte: Casa do Aprendiz