segunda-feira, 9 de junho de 2014

O PODER DE DECRETAR - PROSPERIDADE e ABUNDÂNCIA - Eu sou a Fonte

Afirmações.
“Use-me, Macromente, use-me!”
Use-me , Divina Presença, use-me!


Aqui e agora, estou atraindo à minha atmosfera oportunidades, trabalho, espaços prósperos e amigos para minha realidade, para minha alegria e realização.

Que Haja Luz e amor para compartilhar para o bem de todos.
Eu tenho as asas da Liberdade e do Dharma.
A minha Alma é a luz que me guia,
a Divina Presença é a minha estrela que me guia.
Eu sou a fonte de Graças da Vida.

Amem!
1. Acredito em Deus como a Fonte infinita que me provê e que se manifesta como abundância e prosperidade em todos os níveis de vida.
2. A Divina Presença que habita dentro de mim me provê de uma ilimitada e sempre abundante reserva de bens.

3. Tenho mais do que necessito, por isso compartilho com aqueles que me cercam.
4. Minha prosperidade contribui para a prosperidade bem-estar alheio.
5. O universo satisfaz todos os meus anseios e necessidades.
6. Agradeço á vida, por tudo que tenho, por tudo que posso oferecer.
O universo conspira ao meu favor.
7. Digo sim ao universo.
8. Sou verdadeiramente afortunada em todos os aspectos da minha vida.
9. Eu perdôo e abençôo todos aqueles que me feriram, e libero e sou liberada com a Graça do Perdão incondicional.

10. A sua própria afirmação:
Agora, vamos trabalhar com a seguinte afirmação:
O poder realizador de milagres da Mente Universal flui através de mim, estabelecendo na minha vida uma paz perfeita, harmonia, integração, beleza, alegria, prosperidade e amor.

Eu Sou a Fonte.
Eu Sou um ponto de luz da Universal-mente e reivindico minha herança, permitindo que a Graça da Mente Universal pense, fale e aja através de mim.
A ação divina correta me dirige em todos os caminhos, em minha palavras, pensamentos, emoções e também em minhas atividades.

A Ordem e a Lei Divinas governam minha vida e negócios. Sou continuamente envolvida no círculo de luz branca protetora do universo e nada pode me prejudicar.

Se meus pensamentos se afastarem deste centro de serenidade e calma com medo, raiva, preocupação ou dúvida, reconhecerei os efeitos de mente coletiva tocando-me e declararei:

Estou protegida e iluminada. Nada pode me atingir. Estou no centro e neutra às energias incompatíveis ao equilíbrio. A harmonia é a minha ferramenta que emana da Fonte do meu bem mais elevado.”

Quando você utiliza a poderosa ferramenta da Não- Resistência, eleva sua mente, pois se identifica com os princípios de paz, harmonia, saúde, integridade, perfeição e abundância, até o pensamento positivo se tornar um hábito.
Através da imutável Lei da Atração, você começa a atrair, para sua vida e experiências, atributos e qualidades positivas.

Concentre-se nas palavras poderosas que usou e identifique-se com a verdade delas. Você estará acima de qualquer discórdia, confusão e extremos indesejáveis da vida. Em vez de experimentar os “altos e baixos” de uma vida chamada “normal”, você gozará de uma vida construtiva cheia de vitalidade, criatividade e harmonia.

Não entre no filme do outro, ou do grupo onde o cenário de confusão, guerra, discórdia, intriga e competição é ativo.

Um mente desequilibrada pode corromper a harmonia e desagregar todo o grupo. Proteja sua mente com a harmonia.
Uma mente em harmonia está alinhada com a Divina Presença ou com o Espírito é mais centrada, forte, equilibrada e atrai a sua atmosfera oportunidades, alegria e outras mentes que vibram na sua frequencia.
“Orai e vigiai.”

Aquele que tem a mente forte e alimentada com a harmonia atrai a da União, ou entra em um cenário de paz, harmonia, prosperidade e cooperação.

Preste atenção nos seus pensamentos e fique em silêncio e ouça e fique alerta: - veja quem entrou em sua mente, ou se querem te dominar, controlar ou desequilibrar com pensamentos reativos, de raiva, de tristeza e agitação; e no silêncio afaste este personagem que quer assumir e escrever o final da sua estória.

O seu mundo interno é de luz e de paz.
O meu mundo interno está em ação no dharma universal.

SEIS PASSOS DE CURA PARA UMA NOVA HARMONIA EM SUA VIDA

1. Conserve a consciência do que quer fazer e ser. Permaneça constantemente consciente da importância de estar mentalmente alerta. Preste muita atenção aos detalhes do que quer e lute pela total perfeição sob a forma de manifestação.
2. Atitudes e palavras positivas são suas maiores ferramentas de cura e harmonização. Esteja consciente do que diz e da forma como age.

3. Relaxe na serenidade e na calma de seu Poder de Cura.
Ao atingir o ponto de realizar-me como um canal para o bem, deixo de me preocupar com tolices e relaxo, sabendo que o Poder Mental Universal é infalível!
4. Organize uma lista de todas as coisas que você faz bem, e de todas as coisas que gostaria de fazer bem. Analise a correlação entre as duas listas e conseguirá um novo insight de si mesmo! A harmonia é um derivado da felicidade, e você é mais feliz quando faz o que gosta de fazer!

5. Livre-se de fardos e responsabilidades desnecessários. Você não é Atlas e não tem que carregar o “peso do mundo” nos ombros, nem precisa colocar tanto peso do seu mundo pessoal.

6. Existe sempre uma solução e uma saída.
Observe o mundo natural ao seu redor — a terra fértil, o vasto oceano, o céu amplo, a infinidade de estrelas. Você vive num universo abundante. O microcosmo humano é um reflexo ou um espelho da mente de Deus, da Inteligência Divina. Eu Sou um ponto de Luz que vive dentro do Logos Maior.

O Espírito é o espelho claro que reflete a Mente de Deus.
Eu sou Um-a só consciência.
Eu e o Pai somos Um.

De onde vem toda essa abundância? Vem do poder criativo que formou o universo — de Deus, da Inteligência Infinita, do Espírito Divino.
A consciência dessa inteligência que existe dentro de você constitui a chave para que haja abundância na sua vida pessoal.
Visto que sua ligação com esta fonte é ilimitada, seus recursos potenciais também são ilimitados.

O principal fator que limita os seus recursos consiste em quanto você acha que merece. A falta de prosperidade na sua vida quase sempre reflete suas crenças limitadoras sobre suas reais possibilidades.

Talvez você acredite num mundo de escassez, e pense assim: “Só há o bastante para todos. Se eu tiver mais, outros terão menos.” Todavia, o mundo físico é manifestação do pensamento criativo e, já que este é ilimitado, assim também é a capacidade potencial de se criar riquezas — para você e para todas as outras pessoas.

A abundância é um direito seu, inato. Abra-se para a prosperidade que lhe é devida. A fruição dos prazeres do mundo físico lhe pertence desde que você não faça desses prazeres materiais seu dono e senhor.

Palavras para Reflexão
“A única coisa que leva além desses portões revestidos de pérolas
é aquilo que se doou”


Dharmadhannya Dhannya 

Nenhum comentário:

Postar um comentário