quarta-feira, 25 de junho de 2014

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Poderoso Exercício – Processo Criativo

Poderoso Exercício – Processo Criativo


Um exercício poderoso que você pode fazer durante o dia ou antes de dormir:
O Processo do Exercício Criativo
“Gosto de estar aqui; reconheço o valor e poder desse tempo. Sinto-me muito bem por estar aqui”. Vejo-me como um tipo de conjunto, que sei que é minha própria criação e certamente um conjunto escolhido por mim. Estou cheio de energia nesse quadro de mim mesmo – descansado; e realmente movo-me por minha experiência de vida sem resistência.
Quando me vejo deslizando na vida, movendo-me para dentro e para fora de meu carro, para dentro e para fora de prédios, para dentro e para fora de salas, para dentro e para fora de conversações, dentro e fora de experiências de vida, vejo-me fluindo fácil, feliz e confortavelmente. Vejo-me atraindo apenas aqueles que estão em harmonia com minhas intenções atuais. E tenho clareza a cada momento sobre o que quero.
Quando entro em meu automóvel e me dirijo a um lugar, vejo-me chegando saudável, jovial, no tempo certo e preparado para qualquer coisa que irei fazer ali. Vejo-me perfeitamente vestido como escolhi. E é bom saber que não importa o que os outros estão escolhendo – ou até mesmo o que estão pensando a respeito de minhas escolhas.
universee
O importante é o que me satisfaz e, como me vejo, certamente sou. Reconheço que sou ilimitado em todas as facetas de minha vida, tenho
uma conta bancaria de saldo ilimitado e conforme me movo através das experiências de vida, é prazeroso saber que não há nada que
escolho que seja limitado pelo dinheiro. Tomo todas as minhas decisões baseado no que quero ou não quero – não baseado no que não
posso comprar. Pois, sei que sou um imã que atrai, em qualquer ponto, qualquer prosperidade, saúde e relacionamentos que escolho.
Escolho abundância absoluta e contínua, pois entendo que não há limite à abundância do Universo e, por atrair abundância para mim,não estou limitando os outros. Há bastante para todos. A chave é cada um ver e querer – assim cada um atrairá. Escolhi o ilimitado, não necessariamente para estocar,pois entendo que tenho o poder de atrair quando quiser para qualquer coisa que eu queira.
E quando penso em algo que quero, o dinheiro flui facilmente para mim, assim tenho um suprimento ilimitado de abundância e
prosperidade. Há aspectos abundantes em todas as áreas de minha vida, vejo-me cercado por pessoas que, como eu, querem crescer; e são trazidas por minha espontaneidade em permití-las ser, fazer ou ter qualquer coisas que queiram embora eu não precise trazer para minha experiência coisas que elas possam escolher para si e que eu não goste para mim.
Vejo-me interagindo com os outros; e falando, rindo, tendo satisfação com o que é perfeito nelas enquanto elas se satisfazem com o que é
perfeito em mim. Todos estamos apreciando uns aos outros e nenhum de nós está criticando ou observando as coisas que não gostamos.
novaera
Vejo-me em perfeita saúde. Vejo-me em absoluta prosperidade. Vejome revigorado, com vida, apreciando essa experiência de vida física que eu tanto quis quanto decidi ser um Ser físico. É glorioso estar aqui como um Ser físico, tomando decisões com meu cérebro físico e
acessando o poder do Universo através do poder da Lei da Atração.
E a partir desse maravilhoso estado de Ser atraio agora mais do mesmo estado.
Isso é bom. Isso é divertido. Gosto muito disso.
Agora voltarei para minhas atividades – durante o restante desse dia – para procurar por mais coisas que eu goste. É bom saber que se eu ver alguém próspero, trarei o exemplo da prosperidade. Meu trabalho, por agora, está feito. “
Abraham-Hicks – A Lei Universal da Atração

Nenhum comentário:

Postar um comentário