sábado, 24 de maio de 2014

SAÚDE E EQUILÍBRIO - RADIESTASIA EM PROL DA SAÚDE

RADIESTASIA EM PROL DA SAÚDE 





A palavra Radiestesia vem da união de dois termos. A palavra latina radius, que significa radiação e a palavra grega aisthesis, que significa sensibilidade. Assim, Radiestesia significa sensibilidade às radiações e é, portanto, a arte ou ciência que investiga as radiações naturais dos objetos, ambientes e seres vivos.

É necessário entendermos que tudo nasce e vive de energia. Assim funciona o nosso organismo, que usa a energia necessária para a regularização de todas as funções vitais do nosso corpo. Por isso, a Radiestesia atua no equilíbrio corpo e mente, agindo, em muitos casos, na prevenção e não somente na cura. Isso porque um fator importante a ser lembrado é que muitas das causas e origens de doenças é justamente a influência de energias maléficas aos seres humanos, ou seja, geralmente as doenças indicam algum tipo de desequilíbrio energético.

Por isso, quando alguém apresenta sintomas de alguma doença, é possível, por meio do tratamento da Radiestesia, detectar possíveis causas e também o tratamento mais indicado para aquela pessoa. Exemplos de resultados positivos não faltam na utilização desta técnica. Fora do Brasil, muitos estudos foram feitos em relação à utilização e eficácia da Radiestesia nas mais variadas áreas, principalmente na área de saúde, e em especial em casos de pessoas com câncer.

Diversos relatos afirmam que é comum um radiestesista visitar a casa de uma pessoa com câncer e, sem saber em qual quarto tal pessoa dormia, detectar que justamente naquele lugar havia presença de energias negativas ou prejudiciais. Em alguns destes casos, bastava uma mudança naquele lugar ou mesmo apenas um gráfico para neutralizar aquela energia, logo a pessoa passava a responder de forma mais positiva aos tratamentos médicos. Esses locais podem, dependendo da sensibilidade, desenvolver algum tipo de câncer.
Somente com estes poucos exemplos nós podemos notar a influência do ambiente contribuindo para o desequilíbrio energético. Por isso é importante lembrar que a Radiestesia age em prol da saúde e do reequilíbrio energético. E é aí que é comprovada a eficácia do tratamento.

RADIESTESIA DA SAUDE – INVESTIGANDO A CAUSA DA DOENÇA

Do ponto de vista estritamente radiestésico, este gráfico permite detectar os fatores causadores da doença que o paciente é portador. Proceda à análise primeiramente utilizando a tabela externa do gráfico e, na seqüência a parte interna do mesmo.

causas da doença 1

Este gráfico é uma continuação do anterior apresentando no entanto aspectos normalmente tidos como “subjetivos ou mágicos”: Caso obtenha alguma resposta positiva, uma investigação mais aprofundada ser realizada pela Mesa Radiónica Quântica, por meio do conjunto de gráficos de paradiagnóstico esotérico

causas da doença 2
Continue a análise, usando as mesmas recomendações do gráfico de sistemas, investigando agora possíveis relações de desequilíbrios hormonais, com os dados colectados até este ponto.Continue anotando na tabela todos os dados observados, e respectivos valores biométricos.
 
glandulas

Nenhum comentário:

Postar um comentário