Você sabia que a energia da sua casa também pode interferir no seu cotidiano? Mas, através da Radiestesia podemos verificar focos de ar estagnado, energia telúrica e outros pontos que podem interferir de forma negativa na sua vida. Isso porque os campos de energia eletromagnética presentes na casa podem prejudicar a saúde de quem vive nela.

Mas Radiestesia e a Radiônica, técnicas milenares muito conhecidas e empregadas em países europeus e que está sendo difundida por aqui, podem ajudar a eliminar, atenuar ou transformar a energia dos ambientes. Esta técnica trabalha de duas formas. Primeiro com o morador da casa ou dos trabalhadores da empresa, verificando se as pessoas estão com os chacras equilibrados. Depois de verificar os desequilíbrios energéticos do cliente, o profissional começa a trabalhar no ambiente.

Muitas vezes é proposto que os móveis sejam trocados de lugar e até mesmo inutilizá-los ou inseridos  gráficos radiônicos para bloquear as energias eletromagnéticas e as telúricas dentro dos ambientes. Já em casos de desequilíbrios graves, não há alternativa senão mudar, principalmente se a casa estiver muito perto de transformadores de energia, torres de alta tensão e celulares. Por isso, antes de comprar um imóvel, muitas pessoas já buscam como fator decisório da compra uma avaliação de um profissional de Radiestesia e a Radiônica.

Estas técnicas ajudam a harmonizar a casa ou empresa, proteger os ocupantes e transformá-los em locais onde prevaleçam a saúde e o bem-estar. Agende uma avaliação você também!