sexta-feira, 30 de maio de 2014

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - O FOGO VIOLETA - Mensagem do Arcanjo Ezequiel

A CHAMA TRANSMUTADORA


O Fogo Violeta, com o seu poder de dissolver, consumir e sublimizar, é considerado o eixo motriz ou centro principal da energia na tarefa da purificação.

Uma consciente invocação à Chama Violeta, tem o poder de transmutar a imperfeição existente em vós e as trevas que durante incontáveis encarnações acumulastes. Contudo, o uso dessa maravilhosa Chama Purificadora é ainda muito limitado porque os próprios discípulos não compreenderam a importância deste Poder e, por infelicidade, negligenciam, consideravelmente, a sua prática. Há, também, aqueles que se dão, apenas, o trabalho de ler o ensinamento porém, não o põem em pratica para obter o êxito desejado.

Amorosamente, eu vos peço: sede vigilantes e esforçai-vos no intuito de dissolver e consumir os germes da imperfeição que, em vós, ficaram soterrados para que eles não sejam obstáculos a realização do vosso Plano Divino. O misericordioso poder do Fogo Violeta vos foi revelado para que pudésseis afastar os últimos vestígios negativos que se opõem à abertura da Luz.

Eu vos convoco a fazer uso regular e ritmado desta Chama, acelerando o vosso caminho para a Liberdade. Eu vos convoco a fazer uso deste Poder em auxílio à humanidade e à todos os seres que evoluem neste Planeta . Se pudésseis ver como a a Chama Violeta age poderosamente em vossos corpos internas e se projeta sobre as agitações mundiais para consumi-las... Se pudésseis ver como o reino astral é sublimizado e as atividades trevosas acumuladas são dissolvidas...

Estais incluídos na grande legião em que a Hierarquia Espiritual deposita Suas esperanças. Vós que tendes maior visão que um ser mediano, procurai estar prontos e atentos para atuardes como um Foco de Luz consciente, em toda parte onde estiverdes. Dai um ancoradouro seguro às Forças do Fogo Violeta. Esta é, por ora, a mais importante atividade para aqueles que conhecem algo sobre a Lei Divina.

ARCANJO Ezequiel
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário