sexta-feira, 30 de maio de 2014

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Arcanjo Uriel ensina os quatro passos para superar qualquer condição indesejável em sua vida.

Os quatro passos para superar qualquer

condição indesejável em sua vida.














Primeiro, "não me culpo por esse estado."

Segundo, "eis-se em seu grande Deus-realidade, cheios do Espírito, mas o meu problema - não mais do que uma polegada de altura."

Terceiro, "desde o mais profundo do seu ser pronunciado o seguinte decreto:" Oh meu Deus, eu vou conquistar a besta do meu menor "eu" "!

Quarta, não suprimir o negativo em si, não negá-lo, basta olhar para ele, o que você está lidando, e deixar tudo o que é negativo em seu mundo, vá para a chama violeta.


Substitua velhas atividades e desejos; por novas atividades e desejos, novos prazeres, novas relações e novos amigos da Luz, que se unem por uma boa causa.


Você vai descobrir que tão obcecado com a ajuda de outros que não se enquadram os velhos estereótipos negativos.


Dar a linha uma nova direção, invertendo a dinâmica do movimento que tem atraído para baixo, e estabelecer uma nova cama, dirigindo o curso de sua vida onde você quer ir.

É preciso esforço para expiar os atos errados e erros, e menos dispostos a substituir uma forma mais sublime.

"Estamos aqui para ajudá-lo - diz o Arcanjo Uriel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário