sexta-feira, 28 de março de 2014

O PODER DE DECRETAR - Grande e Magistral Presença “EU SOU”, que “EU SOU” !

Grande e Magistral Presença “EU SOU”, que “EU SOU” !
Este é um dos mais belos apelos existentes. Costumo repassá-lo periodicamente.


Leia-o com atenção. Estas palavras estão carregadas de altíssimas vibrações e nada que seja discordante das Leis Divinas resiste se sustentar por mais tempo. Tudo é transmutado em perfeição.

Erramos e sofremos porque insistimos em usar o nosso ego limitado e mortal na condução dos nossos objetivos, quando a Energia Divina, que é todo Amor, Poder e Sabedoria, conhece o que é melhor para nós e sabe perfeitamente manifestar em nossos mundos e experiências tudo aquilo que necessitamos para viver em harmonia e caminhar na Senda da Evolução.

Perceba o que Amado Mestre nos ensina com este belíssimo e emocionante decreto.

É uma entrega total dos nossos objetivos ao Criador, feita com todo amor e confiança.

Guarde este apelo e use sempre que necessitar empreender algo ou escolher um caminho.
Mantenha em sua mente seus mais puros ideais e aspirações, mas depois saia do controle.

Permita que a Presença Divina lhe guie.

ELA lhe guiará.

Pronuncie as palavras do apelo num tom de voz firme e sereno.

Pode ser em pé ou mesmo sentado (prefiro em pé).

Sugiro colocar as mãos no centro do seu peito (a esquerda sobre a direita) ou mantenha-as na posição que desejar (juntas, com as palmas voltadas para cima ou como se sentir melhor).

Respire fundo.

Relaxe. Eleve seu pensamento ao Criador.

* * *

Grande e Magistral Presença “EU SOU”, que “EU SOU” !

Eu Te amo. Eu Te adoro! Eu Te dou de volta a Plenitude de todo Poder Criador, todo Amor, Toda Sabedoria, e através desta Força que Tu és, dou-Te pleno poder para que faças visível, em minhas mãos e uso, a realização de cada um dos meus desejos.

Nunca mais afirmarei que poder algum parte de mim, porque agora Te proclamo a Única Toda-Poderosa Presença em meu lar, minha Vida, meu mundo e minha experiência.

Reconheço Tua Supremacia Total e Teu Comando sobre todas as coisas, e ao fixar a consciência numa aspiração, Tua Invencível Presença-Inteligência assume o comando, trazendo a realização para a minha experiência com a velocidade do próprio pensamento.

Sei que governas o tempo, o lugar e o espaço. Por isso, Tu requeres unicamente o agora para trazeres à atividade visível toda a Tua Perfeição.

Conservo-me absolutamente firme na plena aceitação deste particular, já e sempre, e não permitirei a minha mente vacilar, porque, afinal, Sei que somos Um!

"EU SOU" - "EU SOU" - "EU SOU"

Nenhum comentário:

Postar um comentário