sexta-feira, 28 de março de 2014

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Aroma do dia - Sexta feira - Sexto Raio - Mestra Nada


Aroma do dia - Sexta feira - Sexto Raio - Mestra Nada
 


BENJOIM, SÂNDALO, MIRRA, ROSA BRANCA, ROSA MUSGO E ALFAZEMA


BENJOIM - Sucesso.

SÂNDALO - Relaxante físico e mental, descongestionante.
Promove o entendimento e a compreensão.

MIRRA - Oferenda aos deuses, boa sorte, sucesso nos negócios, acalma, purifica ambientes, espiritualidade.

ROSA BRANCA - Purifica os sentimentos e acalma.

ROSA MUSGO - Rejuvenesce, embeleza e amacia a pele.

ALFAZEMA - Acalma e limpa o ambiente.

Decreto da Chama Rubi

Em nome da Divina Presença Eu Sou em mim e do Santo Ser Crístico em todos os homens, em nome do Amado Mestre Jesus, em nome dos Poderosos Seres do Raio da Paz rogamos: “Retirai do coração e do mundo todo mal existente e que está acumulado em volta da Terra e transformai tudo em Luz. Afastai da mente dos homens todos os pensamentos impuros que se colocados em prática, em ação, atrairá para a Terra mais desequilíbrios e desunião. Dissolvei todo mal, todo desequilíbrio, toda força do mal que planeja a destruição e a dissolução dos grupos de trabalho, das famílias, comunidades e lares e santos relacionamentos. Carregai o mundo e todos os seres com a vossa Paz Cósmica. Transformai tudo num radiante Sol Central com o Divina Virtude da Misericórdia e que todos os seres possam participar dessa Celebração Cósmica e possam comungar as Sagradas Hóstias do Puríssimo Amor Divino.

Consciente, entro na Presença da Amada Mestra Nada, Mestre Jesus, Amada Mãe Maria, Arcanjo Miguel, anjos azuis, dourados, rosa, branco, verde e rubi dourado. Entro na Presença de todos os Seres da Luz e permaneço diante da minha Amada e Santa Presença Eu Sou. Entro na Presença das Hierarquias e digo: “Desejo me tornar um anjo humano com a finalidade de espalhar a Luz. Só a Luz onde quer que eu esteja. É do meu desejo me tornar um verdadeiro instrumento de Deus a favor da Terra e de todos os Reinos aqui existentes. Desejo evoluir conscientemente e não fazer, não falar, não abrigar nenhum pensamento impuro, não menosprezar nenhuma oportunidade de trabalho, não esquecer quem Sou e muito menos esquecer quem são todos os seres.

Desejo servir a Luz, só a Luz. Amar a Luz e propagar a Luz e a Verdade. Desejo guardar Respeito, Amor, Amizade, Compaixão, Misericórdia, Alegria, Curas para expandir através dos meus pensamentos, atos e palavras o dom de Deus que há em mim. Prometo aos Seres Ascencionados, que tudo farei para evitar qualquer contratempo que possa desarmonizar as pessoas ou prejudicar qualquer ambiente. Prometo exercitar em mim a Tolerância, a Gratidão, a Compreensão, a Gentileza e o Perdão sem limites. Prometo me vigiar um tanto mais, para me tornar cada dia mais digno, mais fiel, mais sincero e verdadeiro servidor da Luz, e me tornar uma benção na vida de todos os seres. Prometo seguir em frente conscientemente, acreditando e tendo a certeza da Vitória da Luz.

Prometo que vou vigiar mais meus pensamentos para não julgar a ninguém e não feri-lo através das críticas que destroem. Vou vigiar meus ouvidos para registrar somente os sons que me trarão harmonia interior. Vou vigiar mais meus lábios para exaltar a santidade dos filhos de Deus e somente isso será feito. Se eu falhar, que eu seja punido conforme a Lei de Causa e Efeito. Sofrerei sem reclamar e sem culpar a ninguém, pois saberei que eu fui o culpado. Porém se eu acertar, que as Hierarquias me protejam contra qualquer energia impura e protejam aqueles que me são caros contra qualquer perigo que os possam flagelar.
Em nome do Amor e da Luz que eu Sou, reafirmo esse decreto e que assim seja feito. Eu Sou (3x).
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário