sábado, 26 de outubro de 2013

O PODER DA MEDITAÇÃO - MEDITAÇÃO DE LIBERTAÇÃO E ASCENSÃO

MEDITAÇÃO  DE   LIBERTAÇÃO  E  ASCENSÃO




              Ide, diariamente,  a um local  onde possais estar a sós e tranqüilos...
Então, dirigi vossa atenção ao “EU SOU”, dentro de vós. Enviai vosso amor e adoração a Ele, e apelai-o  para que expanda  Sua luz  e Amor até que vossos corpos físico, etérico, emocional e mental sejam preenchidos com Sua perfeição, e  dissolvidas as angústias, tensões e desarmonias.
 
          Visualizai depois vosso sentimento de amor e benevolência estendendo-se a todos os seres, em toda parte.  Enviai também vosso amor ao Mestre Ascensionado  Saint Germain e procurai senti-lo atrás de vós,  envolvendo-vos  numa  coluna de Seu Fogo  Sagrado, na mais bela  e  radiosa  cor violeta, sentido-o  transpassar vosso corpo, para que seja afastada toda pertubação física.
 
           Vede depois esse Fogo expandir-se, encher o aposento e, em seguida, inundar vossa cidade .  Senti como ele, pela bondade e misericórdia divinas, transforma tudo em amor, pureza, glória e paz.
O  fogo  Violeta é real e apresenta seus resultados quando empregado com persistência e confiança, especialmente se for observado o ritmo de três vezes  ao dia. Absorvei esse fogo,  amados discípulos, usai-o e sede livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário