segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O PODER DA ORAÇÃO - Oração da Realização

Oração da Realização





Agradeço por este novo dia, por tudo o que tenho e por tudo o que sou nesta jornada.
Agradeço por entender que dar e receber são na verdade a mesma coisa.
Agradeço até mesmo pelas dificuldades, porque sei que por trás de cada obstáculo há grande Luz a ser revelada.
Que minha visão seja ampliada para que eu nunca me esqueça que a minha realidade é fruto do foco de meus pensamentos.
Que eu me lembre sempre que vejo o mundo e as pessoas não como eles são, mas como eu sou.
É minha decisão colocar o foco naquilo que é construtivo, e para tal me determino a plantar as mais positivas sementes.
 Peço força para desenvolver a virtude do desapego, para que possa lembrar que minha realidade está além deste mundo físico.
 É com humildade que abandono agora minhas expectativas, porque sei que meu poder é ilusório.
A força que guia a minha vida vem de um lugar único, maravilhoso e muito acima do meu controle.
Guiado por essa força, jamais desistirei daquilo em que realmente acredito, da minha missão de levar Luz ao mundo e aos que me cercam.
* Que se Faça Luz *
* Que se Faça Luz *
* Que se Faça Luz *

Nenhum comentário:

Postar um comentário