terça-feira, 3 de setembro de 2013

ENERGIA E EQUILÍBRIO - A energia que vem dos cristais







 

A energia que vem dos cristais

Cada cristal tem vários níveis de energia.

Basicamente, o seu nível mais interior – o núcleo – mantém a sua integridade apesar das energias desarmônicas.
Já os níveis secundários são relativamente sensíveis ao meio ambiente energético e, à medida que as energias estáticas se acumulam nestes níveis, podem bloquear a emissão energética do cristal.


De forma geral, a força áurica de um cristal repelirá um percentual significativo de energia negativa.
São as energias fortes e constantes que mais afectam o cristal.
Assim sendo, quando estiver sentindo raiva, frustração, tristeza, ou quando ocorreu alguma briga ou discussão no local em que estão dispostos, não se afaste de seu cristal; mas assim que ele tiver cumprido com a sua missão de aliviar este sentimento, trate dele com carinho limpando-o e energizando-o. Lembre-se que ao adquirir um cristal antes de mais nada devemos limpá-lo.





A energia que sai dos Cristais, é uma composição dos elementos da natureza e de raios vibracionais, que absorvidos pelo corpo humano, desbloqueiam e alinham os chackras, que são os sete centros de energia.
Cada Cristal tem uma função específica, variando de acordo com seu tamanho e coloração, os mais comuns são os de Quartzo (transparente), por ser fácil de alinhar qualquer chackra, os coloridos são usados acima de cada chackra, para problemas específicos.
A Druza sendo um Cristal grande e de várias pontas, é excelente para limpar ambientes e os cristais menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário