quinta-feira, 26 de setembro de 2013

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - ARCANJO URIEL - ABENÇOEM E LIBEREM

ARCANJO URIEL - ABENÇOEM E LIBEREM


O processo de transformação começa quando vocês estão cônscios da sua insatisfação ou infelicidade com a realidade atual.

Energeticamente, isso já aconteceu com vocês, em espírito, em seus níveis de ser mais elevados e, à medida que isso começa a entrar na densidade da consciência física, mental e emocional, vocês podem entrar em julgamento ou procurar lugares para liberar a energia.

Se julgar a situação, vocês estarão dando poder ao medo.

Se abençoar e liberá-la, vocês acolherão as novas energias que lhes são possíveis e deixarão que a transformação ocorra.

A transformação ocorre com a liberação, por meio da desconexão energética e do encerramento, do que não serve mais ao seu bem mais elevado nem ao caminho da ascensão.

Em espírito, esse é um processo natural e permite que a ascensão ocorra facilmente. A ascensão é um movimento de energia dos níveis inferiores para os superiores, é um despertar da sua divindade e a reconexão entre o humano e o divino interno.

Mas, na condição densa da humanidade está um ensejo para o julgamento e o medo de assumir um nível de conclusão, que pode não ser um potencial para uma situação. O ego quer ser bem sucedido, com alegria e paz em todas as situações. Algumas vezes vocês precisam simplesmente abençoar e liberar.

O desfecho que o ego deseja é sempre um que honrará o seu propósito, que pode estar desalinhado com o conhecimento de sua alma de que tudo está na ordem divina, que vocês aprenderam o que precisavam e que estão completos energeticamente.

A conclusão energética não é a mesma que a conclusão emocional e mental, que são os domínios do ego. O ego quer ser recompensado por seus esforços, sacrifícios, contribuições e energias. A alma quer que vocês conheçam a transição sem esforço para as novas dimensões do ser, que se alcança quando vocês abençoam e liberam.

À medida que vocês inspiram as bênçãos da aprendizagem que experimentaram, expirem a liberação de todas as conexões energéticas, permitam que a graça da ausência do esforço lhes dê o desfecho e completem a cura de modo que a transformação possa ocorrer.

Liberem a conexão emocional com o medo e com a dor, e introduzam uma conexão com a alegria e com a paz, deixem que um desfecho energético também se espalhe em suas emoções para que se lembrem de que são dignos de alegria, paz e amor, que o seu espírito deseja para vocês, e saibam que isso é possível quando estão dispostos a abençoar e liberar a energia, e através disso, criar paz para o ego e para as emoções.







Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman
Tradução de Ivete Brito
adavai@me.com
visite o site da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário