segunda-feira, 2 de setembro de 2013

DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - Mentalize o positivo

Mentalize o positivo

Mentalize o positivo
Descubra o segredo para conseguir o que deseja mentalizando coisas positivas.

Não importa o nome que você dê a isso: fé, pensamento positivo, força de vontade O fato é que, quando você deseja algo do fundo do seu coração e acredita de verdade que vai conseguir, as portas do destino se abrem e parece que tudo à sua volta conspira para que seu sonho se torne realidade.
Ainda duvida? Pois está provado pela ciência. As pesquisas mostram, por exemplo, que os doentes que confiam na cura se recuperam bem mais rápido que os pessimistas. Quer experimentar? Utilize o poder da mente a favor do próprio sucesso!
O poder da mente positiva.
Mentalização
Sabedoria antiga
Não é de hoje que o poder do pensamento é conhecido pelos seres humanos. Para se ter uma idéia, está na Bíblia. No Evangelho segundo São Marcos (11, 23-24), Jesus disse: “Se não duvidar no seu coração, mas acreditar que sucederá tudo o que disser, obterá esse milagre. Por isso, vos digo: tudo o que pedirdes na oração, crede que o tendes recebido e ser-vos-á dado”. E o Evangelho segundo São Mateus (21,21 -22) confirma, reiterando a afirmação do Filho de Deus: “Se tiverdes fé e não hesitardes (…) tudo
o que pedirdes com fé na oração, vós o aicançareis”.
Tem que confiar!
É bom deixar bem claro: para que a mentalização seja eficaz e traga o que você busca, é preciso acreditar de corpo e alma no seu desejo e agir como se ele já fosse realidade. A menor dúvida ou desconfiança vai jogar todo o seu esforço por terra. Assim, a primeira lição para desenvolver a força do seu pensamento é seguir a orientação do escritor Richard Bach: “Para trazer algo para sua vida, imagine que já está lá”.
Poder da mente = Lei da atração
O poder da mente é baseado no que os estudiosos chamam de “Lei da atração”. Segundo eles, tudo o que existe no Universo emite uma energia própria, como uma lâmpada que, ao ser ligada, ilumina vários metros adiante. Essa vibração atrai outros seres com energia semelhante. O segredo, então, é mentalizar coisas boas para atrair coisas boas.
Risque o “não” da sua mente A forma de pensar é o ponto de partida para o seu sucesso. Para provar isso, vamos fazer um teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário