quarta-feira, 28 de agosto de 2013

DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - Evolução dos sistemas financeiros e planetário

Evolução dos sistemas financeiros e planetário



Venho neste instante, lembrar a todos, que devem seguir a vida de vocês de maneira espiritual mais forte que a vivência da carne, isso vai fazer vocês entenderem o porquê tais coisas acontecem, isso só será possível com o aprendizado constante e a vontade firme por querer aprender alguma coisa e é procurando e estudando que aprendemos sobre o plano terrestre e assim também é o plano espiritual, mas devem atentar e terem cuidado com a cegueira da alma, é aquele instante em que você começa a estudar e ver as coisas de forma fanática, para isso não acontecer, estude na intenção de querer ensinar quem não sabe, desta forma os seus conhecimentos serão melhor analisados e processados, pois você tem a intenção de mostrar isso e não apenas guardar a si.

Lembrem-se que a muitos os chamados e poucos os escolhidos, isso acontece porque as pessoas não possuem o entendimento de obter as coisas de forma a ajudar os outros. Analisem que pelo lado espiritual é necessário possuir “créditos horas” para obtermos as coisas, assim como vocês que precisam de dinheiro para os mesmos fins. O dinheiro que vocês têm é o credito que mereceram para seguirem a vida continua do dia a dia, assim como no plano espiritual o trabalho continuo gera proventos para nossas realizações, nossa moeda local poderia ter a seguinte cifra “CH$”, créditos horas. 

Continuando o raciocínio pelo dinheiro, depois falaremos sobre muitos os chamados e poucos os escolhidos, o dinheiro na verdade é a ilusão do homem para que ele conseguisse perceber as coisas além do que está vendo, pois na vida real não terá dinheiro para comprar as coisas, a questão do dinheiro é o problema deste mundo e não pensem que todos os planetas de terceira dimensão possuem sistema financeiro, este é o sistema mais precário, mais desorganizado, mais desonesto, mais mesquinho. Existem mais ou menos 3 bilhões de planetas de terceira dimensão, só na via-láctea há 3 milhões, são planetas menores e menos evoluídos, os mundos de terceira dimensão maiores são mais evoluídos, o tamanho representa a evolução e anéis representam grau, assim como patentes, estamos falando de mundos de terceira dimensão. Percebam neste instante que para mundos de terceira dimensão existem 5 tipos de sistemas contábeis:
Financeiro
Político
Monárquico
Eclesiástico
Solidário 



O sistema financeiro e político são os mais corruptos, o financeiro gira em torno do capital de consumo, enquanto o político gira em torno de créditos por participação, as pessoas são obrigadas a participar, caso contrario, não podem comer ter casa, carro e etc, no sistema político eles decidem o que você merece depois te dão o dinheiro, pela sua participação, seus argumentos, sua influência, etc.
O sistema monárquico é a melhora do financeiro e do político, já inicia aqui os primeiros passos de um sistema honesto onde o povo tem participação junto com os poderosos, o rei decide tudo e este é bem conceituado para tomar as decisões. Neste instante o dinheiro passa a ser usado de maneira positiva e bem distribuída, nestes mundos de terceira dimensão não existe a miséria como na África, os lucros são positivos a todos, como são mundos de 3D prevalece certa corrupção, mas esta não afeta o povo.
O sistema eclesiástico é o sistema dos clérigos, do pápa, dos bispos, dos padres, dos curandeiros e de todos aqueles que vivem sobre o propósito da oração e da fonte espiritual, não somente santidades, mas toda a população vive em um meio de equilíbrio espiritual, nestes mundos de terceira dimensão a oração e o principio do espírito predominam sobre o físico acolhendo todos os necessitados de Deus, o dinheiro é distribuído pela a adoração a Deus, como são mundos 3D, há pessoas que vivem nos subúrbios, abrigos subterrâneos vivendo apenas do dinheiro, comprando álcool, cigarro, drogas e fazendo tudo o que acontece em mundos como a terra que adotaram o sistema financeiro é como se fosse o sistema financeiro representando o umbral e o sistema eclesiástico representando o reino de Deus.
No sistema solidário é diferente, a população tenta não se utilizar de dinheiro para sobreviver e ajudam uns aos outros, a terra é a mãe de tudo, o cultivo é tarefa sagrada, nestes mundos, tecnologia dos irmãos interplanetários são constantes, pois o representante maior é extraterrestre, ampliando as linhas de conexão de um mundo para outro é a trajetória da união em conjunto. Como são mundos de terceira dimensão, há cidades que preferem viver sobre o sistema financeiro e como o representante maior é de outro mundo, eles o rejeitam e preferem viver a maneira deles, mas a freqüências é de menos de um terço da população com este endurecimento. Planetas maiores que júpiter é desta freqüência.


Vejam quantos níveis possuem para evoluir um mundo de terceira dimensão, a evolução do mundo não necessita passar pelos cinco sistemas, de acordo com o aprimoramento do planeta ele adquiri um novo sistema. Percebam que a mudança de sistema não significa mudança de dimensão, representa saber viver em outra experiência, outra freqüência. Pode-s e dizer que o nível de evolução entre os mundos 3D é 1,2 e 3. A terra está sobre a freqüência 3D-1, um dos mundos mais atrasados do universo, mesmo assim não é o mais atrasado, olhem para o passado da história do planeta de vocês e saibam que ainda há mundos na era do surgimento do homo erectos e do homo sapiens, são os seres que Deus deu a chance de recomeçarem a viver novamente, como Hitler e Os ditadores que morreram na terra, saibam que eles são da raça ariana do gênio do mal, porém social e todo o espírito é dotado de inteligência como foi do principio que Deus criou. Não somente os ditadores irão reencarnar assim, mas todos aqueles que viveram sobre uma linhagem violenta e que necessitam realizar o mal, esses terão que recomeçar do zero.


Depois que o mundo passar ou estiver sobre a freqüência 3D-3, ele terá oportunidade para subir uma dimensão, ganha um pequeno anel, não tão exuberante como os de saturno, pois trata-se de 15D, mas um anel inicial da 4° dimensão.
Nos mundos de 4° dimensão conhecidos como mundos regenerados entra a parábola “muitos os chamados e poucos os escolhidos”. Vejam a quantidade de espíritos que Deus criou e lançou nos planetas de 3D e reparem que são“MUITOS OS CHAMADOS”, quando estão a passar de nível de evolução e de acordo com o crescimento moral e intelectual, vejam “OS POUCOS ESCOLHIDOS”.  Os mundos de 4° dimensão recolhem muito pouco da criação de Deus, são os mundos que aguardam a evolução do homem e de outros seres, lá então será mostrado a os irmãos o que desejam fazer, de acordo com a capacidade que possa ter o espírito, de lá da 4° dimensão ele pode ir para a sétima, pois ele é um ser regenerado. De acordo com a missão e a capacidade do espírito ele atua em certa dimensão, não basta querer, tem que ser capaz. 

Queridos amigos, já foi passado a todos deste planeta que estudem e estudem muito mesmo, porque é disto que se tira o proveito do espírito, se possível sejam doutores em 3,4 especialidades, Deus tem projetos para você, mas se você não se formar, Deus não poderá te dá à autoridade de construir um prédio, pois você não é engenheiro, essa é a lógica inicial de tudo, até a próxima amigos.

Espírito canalizador: Elohim Vista
Especialidade: Cura e conhecimento concreto 
Tipo: evolução dimensional
Comando: Sananda - Governador  
Permissão: Hilárion - Mestre do 5° raio
Aprovação: Ashtar Sheran 
Blog: www.comandoluzashtar.blogspot.com.br 

Canalizador: Adriano Albernaz


Nenhum comentário:

Postar um comentário