quarta-feira, 28 de agosto de 2013

DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - Anunnakis, história do sexo e a raça humana

Anunnakis, história do sexo e a raça humana

Converter um desejo material em espiritual
    Saudações amigos queridos, o objetivo deste texto é ajudar a quem puder observar e ser capaz de iniciar o domínio do corpo físico, o domínio do físico. Este é o domínio mais difícil de se obter, pois é a regência da vida que você atua fisicamente sendo humano ou extraterrestre e se ambas as raças possuírem aparelho reprodutor passa por grande necessidade de superar esta meta. 



    Quando as pessoas vão amadurecendo espiritualmente elas começam a sentir a necessidade de deixar de sentir o físico e muitas pessoas fracassam por não estarem preparadas espiritualmente o nível necessário para converter uma vontade física em atributo espiritual. Este procedimento irá ser iniciado pela força de vontade, se o individuo não tiver força espiritual o suficiente, a sua força de vontade não alcançará poder suficiente para atingir a capacidade para converter um desejo físico em espiritual. 



    Geralmente um desejo físico acaba por si só, e dependerá se o individuo mostrar-se ainda fascinado por algo material, enquanto ele mostrar isto e for necessário ele se livrar, será posta várias condições de provações até que o ser possa superar, estas provas serão postas pela vontade de Deus, pois somente ele sabe o porquê o apego a tal coisa é vivo e forte.
    O que caracteriza a força de um fascínio material em todos os sentidos ser forte, é o próprio livre-arbítrio, nunca se esqueçam de que as coisas que acontecem com vocês podem ser explicadas espiritualmente por todas as suas vidas passadas, mas através de sua escolha atual, tudo pode mudar como passe de mágica, pois uma vida não tem o mesmo resultado que as outras anteriores.


    Serão citados alguns desejos materiais como exemplo, para fortificar o assunto e esclarecer a situação carnal:

1 - O desejo e o fascínio do homem pelo corpo das mulheres.

    No ato da criação do homem Deus decretou que a raça masculina dos homens fosse dependente da raça feminina de sua espécie. Isto foi decretado para frear o impulso ilimitado dos homens por (poder), por a raça masculina ser muito violenta de natureza, era necessário trazer um ser mais evoluído para a própria raça para ajudar no amadurecimento moral e intelectual dos homens, para lhes ajudar e ensinar que a vida não gira em torno de poder e sim de sentimentos positivos para a evolução do grupo e não a própria.

 
2 – O desejo e o fascínio das mulheres sobre os homens.

   A mulher por aceitar a proposta divina de cuidar da parte masculina de sua raça, foi lhe concedido o direito de gozarem da felicidade com o homem que elas escolhessem, mas que, porem, seriam poucos os homens que podiam atingir este grau de felicidade junto à mulher, mas que se concordassem seria perfeitamente possível, mesmo nas condições desfavoráveis e que seriam oferecidos valores as mulheres por parte dos homens como: confiança, respeito, gratidão, amor e união (incondicional).
   A mulher aceitou a proposta divina pelo fato de ajudar o homem, já que poucos alcançariam a capacidade da realização conjugal.


3 – porque a mulher se mostra mais evoluída que o homem principalmente no quesito sexo?

    A mulher é um ser de uma raça individual conhecida como “cisnos”, esta raça é auto reprodutora, não necessita de um parceiro conjugal como foi desenvolvido na terra uma raça sexuada. A mulher é um ser independente de sexo embora sinta a necessidade na terra, mas que não chega nem perto da vontade dos homens e que também conseguiria representar o homem pela vontade do sexo se houver a união de sentimentos e pelo fato do homem representar o vigor atraiu a atenção das mulheres.


4 – Porque os homens pensam tanto em sexo traindo o próprio relacionamento?

    A raça dos homens nascida de “Atébios”, conhecido como pai de Zeus na mitologia grega do planeta terra, um fato não descoberto pelos gregos e que na verdade estes seres foram aqueles que deram origem a os seres chamados anunnakis partindo de Atébios e que por ventura os anunnakis representaram os deuses da mitologia grega e egípcia trazendo a raça do homem a terra...
   Atébios é um ser da freqüência do raio do poder, cujo os homens herdaram partes longínquas de suas características. Sobre a tamanha freqüência que os homens herdaram seria descontrolado o uso do poder e do domínio das coisas então todo seu vigor demasiado e sem controle teria que escapar para algum lugar e este lugar é o sexo.
    Não significa que o sexo em si converteu o atributo poderoso dos homens no fascínio pela carne, a explicação maior é que o chakra sustentador do sexo tem mais força entre os demais para suportar toda a carga, sendo o chakra sexual desenvolvido por “Édge”, príncipe dos serafins de cálitas, ligou as maiores freqüências dos seres dotados de inteligência e sistema reprodutor na descarga e despejo pelo sexo e como o homem possui muita energia por parte do poder, sua vontade pelo sexo é maior que ele possa conseguir explicar e a única maneira de sentir sua força de raiz é se conectar ao sexo até entender sua verdadeira força.



5 – Porque o ódio destrói tudo?

    Porque amar é a escola mais difícil de passar de nível.


6 – Porque existe a paixão sem correspondência do parceiro (a)?

    Para pagar um débito passado, para aprender a domar um extinto, para aumentar o nível de sabedoria, para concluir um resgate, para mostrar se o ponto espiritual é mais forte que o desejo.


7 – porque a morte é tão sofrida?

     Porque foge da realidade humana do que possa ser esta. A capacidade humana entendi que tudo acaba nisto, mas não se tem culpa disto, porque após a capacidade humana será usada a sua capacidade espiritual e se o ser já tiver esta, mesmo encarnado, será mais fácil entender apesar de sentir a perda.




Espírito canalizador: Écular - Anunnaki
Especialidade: Engenharia genética de raças inteligentes.
Comando: Shtarrer
Blog: www.comandoluzashtar.blogspot.com
Canalizador: Adriano Albernaz




Nenhum comentário:

Postar um comentário