quarta-feira, 31 de julho de 2013

DICAS TERAPÊUTICAS - Mistura mágica para perder peso. Faça o teste!

Mistura mágica para perder peso

mistura-magica-para-perder-peso-1.jpg Thinkstock / iStockphoto
A mistura mágica para perder peso é feita basicamente de ervas e limão. Possui em sua receita o manjericão e o cominho, além do gengibre e da canela. Essa mistura é uma forma efetiva para perder os quilos extras de maneira totalmente natural.
Faça a sua mistura para perder peso, pois além de ser um tratamento muito barato,  pode ser que você já tenha os ingredientes na sua cozinha. Confira o passo a passo de como prepará-la!

Como preparar a magia

Antes de indicar a receita caseira, vamos abordar as propriedades de cada uma das ervas usadas na mistura.
O cominho é ótimo para regular o funcionamento dos intestinos, para acelerar a digestão e livrar o organismo de gases, enquanto a canela impulsiona o metabolismo e estimula a circulação.
Tanto o limão, quanto o gengibre, são alimentos que limpam o corpo, literalmente. O gengibre, em especial, é potente para deixar o corpo livre de toxinas e também das células de gordura.
O manjericão, outro item da receita, é fonte de antioxidantes, sendo necessário para manter as células jovens e para proteger o sistema imunológico. Além disso, há quem defenda que é mais poderoso que o chá verde quando se trata de acelerar o metabolismo.
Mistura-mágica-para-perder-peso3.jpg
Veja abaixo qual a quantidade de cada ingrediente e como preparar a mistura.

Receita

Ingredientes
  • ½ colher de chá de sementes de cominho
  • 2 folhas frescas de manjericão
  • 1 folha de canela (Se não encontrar a folha, use metade de um pau de canela pequeno)
  • Metade de 1 gomo médio de gengibre
  • Suco de 1 limão, espremido no momento
  • 1 xícara de água quente
Modo de Preparo
Fatie o gengibre em pedaços bem finos e o misture em uma xícara com as folhas de manjericão, a canela e o cominho. Coloque água fervente por cima, esprema o limão e tampe, deixando por 3 minutos. Após os 3 minutos, beba a mistura, enquanto estiver morna, e em seguida, um beba copo grande de água. Esta mistura deve ser bebida 15 minutos antes do almoço.
Um detalhe muito importante: a mistura mágica é muito forte, portanto você poderá sentir o estômago mais sensível. Se for o caso, adicione meia colher de chá de folhas frescas de hortelã. Caso a sensibilidade persista, terá que parar de bebê-la.
Se, entretanto, houver uma boa aceitação por parte do seu organismo, dentro de 5 dias já começará a sentir a diferença. Não só estará baixando de peso, como também terá um apetite muito menor. Esta mistura é conhecida como mágica porque seus resultados são realmente surpreendentes. Faça o teste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário