quarta-feira, 31 de julho de 2013

Conquistando pelo cheiro - Métodos naturais para aumentar os feromônios

Métodos naturais para aumentar os feromônios


Os métodos naturais para aumentar os feromônios vão desde exercícios físicos ao uso de ervas naturais. Estas substâncias químicas no corpo criam um perfume natural que atrai pessoas do sexo oposto. Compostas basicamente por proteínas e aminoácidos, conforme comprovado cientificamente, têm a capacidade de afetar a libido do indivíduo que fica sob sua influência. Já ouviu dizer que um casal tem química? O que ocorre na verdade é uma interação intensa entre os feromônios dos envolvidos.

Conquistando pelo cheiro

Homens e mulheres emitem feromônios diferentes, em diferentes quantidades. Quem produz mais tende a atrair mais admiradores. A explicação dada pela ciência é de que há uma ligação entre a quantidade de feromônios femininos e os níveis de testosterona masculino. Por exemplo, quanto mais testosterona tiver um homem, maior atração provoca aos feromônios femininos.
Metodos-naturais-para-aumentar-os-feromonios-2.jpg iStockphoto/thinkstock
E uma das chaves para o aumento destas substâncias está no exercício físico. Acredita-se que quanto mais “malhado” está um corpo, mais feromônios são produzidos. O fato é que quando se trabalha um grande número de músculos, e de maneira seguida, maior é a quantidade de suor produzido. E o suor é grande responsável por “povoar” a pele com os feromônios.
Metodos-naturais-para-aumentar-os-feromonios-0.jpg Outro proceder importante neste sentido é manter o equilíbrio no nível de zinco do organismo. Há que ressaltar que o organismo humano não consegue produzir este mineral, portanto depende mesmo de fontes externas. Entre as melhores estão as ostras, gérmen ou farelo de trigo, crustáceos, amendoim, ovos, iorgute, queijo, e as carnes de porco e de frango. Também pode-se optar por suplementos. O detalhe é que excesso de zinco provoca efeitos colaterais nocivos, como náuseas e dores de cabeça. Logo, atenção com a quantidade diária: 15 miligramas para mulheres e 11 para homens.
Se quer manter o nível de feromônios em alta, há que deixar seu cheiro natural predominar. Banhos muito demorados aniquilam essas substâncias químicas, assim como o excesso de desodorantes e perfumes. Uma dica para não deixar que o cheiro natural seja assassinado pelas bactérias que produzem maus odores, principalmente nas axilas, é aplicar gotas de óleo essencial de sândalo sob os braços. Este é um ótimo substituto para o desodorante.
Metodos-naturais-para-aumentar-os-feromonios-3.jpg comstock/thinkstock
Para incrementar seu poder pessoal de atração, também poderá optar pelas ervas que aceleram a ação destas substâncias neuroquímicas. Ylang ylang e lavanda são as mais eficazes. Estes são para despertar atração mútua. Para atrair o olfato masculino, há que usar o óleo essencial de patchouli. Se todavia, o alvo é o olfato feminino, os mais recomendados são os de musk e o de sândalo. Basta pingar algumas gotas do óleo essencial nas mãos, e esfregar nos pontos chaves do corpo: nuca, pulsos, atrás das orelhas e virilha. Uma pequena quantidade diária, e estará pronto para...

Nenhum comentário:

Postar um comentário