terça-feira, 21 de maio de 2013

O motivo de vossa existência é AMOR. - MESTRA ROWENA

O motivo de vossa existência é AMOR.

 
Foto: O motivo de vossa existência é AMOR.

Este é o propósito de vossa vida - Sem Amor nada existe, nem sequer existiria o Universo, aliás, nem vida ... E, para aprenderdes tudo isto é que estais aqui.

 

Vossas experiências de vida, as tarefas de vossos Amigos da Luz, muitas vezes vos parecem difíceis e severas. Porém, tudo o que se apresenta em vossa vida tem o propósito de expandir a vossa consciência, e tudo o que vos é ensinado contém o AMOR de Nossos corações. Aquilo que necessitais aprender no Reino Interno, também,  está entrelaçado com a Chama do AMOR. Nossos ensinamentos, palavras e esclarecimentos estão carregados com o puríssimo AMOR. A essência deste AMOR flui, incessantemente, ao vosso mundo para auxiliar-vos em tudo o que se apresenta como experiência.

 

Amados discípulos, procurai aprender a lição do AMOR; esta divina virtude merece ser vivida e praticada. Esforçai-vos em fazer reviver este AMOR em outras pessoas. Enquanto as envolveis com as vibrações desta virtude, fazeis a Luz de seus corações reavivar-se, expandir-se,  tornando o vosso mundo mais luminoso e mais feliz!

 

 Colocai AMOR em tudo que disserdes ao vosso próximo. Envolvei as pessoas com as quais entrais em contato, diariamente, com este Amor Divino. É o Amor que resolve  todos os vossos problemas.  Portanto, deixai expandir-se, em vosso caminho terráqueo, esta força, este poder.

 

Ao iniciardes um novo dia, enviai AMOR às manifestações e condições de vossa vida externa; àquilo que ireis executar; aos vossos auxiliares, colegas de trabalho e superiores; à vossa família, vizinhos e amigos.  0 AMOR vos auxiliará para que tudo se torne mais fácil, suscitando maior amizade entre vossos semelhantes, atraindo harmonia para os vossos lares e ambientes.  Quando O enviais ao próximo, Ele faz milagres, e  alegra os corações.

 

Amigos da Luz, deixai que o AMOR se expanda em vosso mundo e cercanias, no reino da natureza e dos elementos, também nos animais que tanto necessitam de amor.

 

Constantemente visualizamos a Terra envolta pela irradiação do Amor, nas tonalidades da cor rosa; visualizamos, também esta irradiação penetrando  no reino da natureza e iluminando todos os seres.

 

Praticai,  vós também, a mesma visualização. Os elementos e os animais sentem a bênção que ela conduz.

 

Apelai por Mim, se quiserdes fazer sobressair 0 Amor.

Apelai por mim, quando sentirdes dificuldade em expandi-Lo e Eu irei auxiliar-vos, porque possuo um grande "Momentum" ou reserva desta divina virtude, do qual  podeis extrair o Amor Divino, a qualquer hora e tanto quanto necessitais.

 

Eu vos amo e coloco aos vossos pés este AMOR.

Eu Sou ROWENA, sempre pronta a auxiliar-vos
Este é o propósito de vossa vida - Sem Amor nada existe, nem sequer existiria o Universo, aliás, nem vida ... E, para aprenderdes tudo isto é que estais aqui.

Vossas experiências de vida, as tarefas de vossos Amigos da Luz, muitas vezes vos parecem difíceis e severas. Porém, tudo o que se apresenta em vossa vida tem o propósito de expandir a vossa consciência, e tudo o que vos é ensinado contém o AMOR de Nossos corações. Aquilo que necessitais aprender no Reino Interno, também, está entrelaçado com a Chama do AMOR. Nossos ensinamentos, palavras e esclarecimentos estão carregados com o puríssimo AMOR. A essência deste AMOR flui, incessantemente, ao vosso mundo para auxiliar-vos em tudo o que se apresenta como experiência.

Amados discípulos, procurai aprender a lição do AMOR; esta divina virtude merece ser vivida e praticada. Esforçai-vos em fazer reviver este AMOR em outras pessoas. Enquanto as envolveis com as vibrações desta virtude, fazeis a Luz de seus corações reavivar-se, expandir-se, tornando o vosso mundo mais luminoso e mais feliz!

Colocai AMOR em tudo que disserdes ao vosso próximo. Envolvei as pessoas com as quais entrais em contato, diariamente, com este Amor Divino. É o Amor que resolve todos os vossos problemas. Portanto, deixai expandir-se, em vosso caminho terráqueo, esta força, este poder.
 
Ao iniciardes um novo dia, enviai AMOR às manifestações e condições de vossa vida externa; àquilo que ireis executar; aos vossos auxiliares, colegas de trabalho e superiores; à vossa família, vizinhos e amigos. 0 AMOR vos auxiliará para que tudo se torne mais fácil, suscitando maior amizade entre vossos semelhantes, atraindo harmonia para os vossos lares e ambientes. Quando O enviais ao próximo, Ele faz milagres, e alegra os corações.

Amigos da Luz, deixai que o AMOR se expanda em vosso mundo e cercanias, no reino da natureza e dos elementos, também nos animais que tanto necessitam de amor.

Constantemente visualizamos a Terra envolta pela irradiação do Amor, nas tonalidades da cor rosa; visualizamos, também esta irradiação penetrando no reino da natureza e iluminando todos os seres.

Praticai, vós também, a mesma visualização. Os elementos e os animais sentem a bênção que ela conduz.

Apelai por Mim, se quiserdes fazer sobressair 0 Amor.

Apelai por mim, quando sentirdes dificuldade em expandi-Lo e Eu irei auxiliar-vos, porque possuo um grande "Momentum" ou reserva desta divina virtude, do qual podeis extrair o Amor Divino, a qualquer hora e tanto quanto necessitais.

Eu vos amo e coloco aos vossos pés este AMOR.

Eu Sou ROWENA, sempre pronta a auxiliar-vos

Nenhum comentário:

Postar um comentário