sábado, 16 de março de 2013

VINDE ARCANJO EZEQUIEL E AMETISTA E TRANSMUTAI - TRANSMUTAI - TRANSMUTAI TUDO EM AMOR E LIBERDADE

Arcanjo Ezequiel e Santa Ametista

Cor: Violeta
Raio: Sétimo
Dia da Semana: Sábado
Chama: Violeta
Lar Espiritual: Cuba
 
O que deve pedir:
 
Dons Espirituais - Liberdade da Alma, felicidade, alegria, perdão, liberdade, justiça, misericórdia, dissolução das memórias dolorosas e dos traços negativos da personalidade.
 
Ajuda Prática Tolerância, diplomacia, inspiração para cientistas, engenheiros, arquitetos.
 
Atuação a nível mundialDissolução das memórias de discórdia entre as nações, apresentação de soluções criativas para negociações de paz, criação de leis, de regulamentos e de políticas fiscais e econômicas e criação de acordos comerciais.
 
As memórias negativas podem ser uma das coisas mais difíceis de ultrapassar. Afetam a forma como nos relacionamos com as outras pessoas e a forma como vemos a nós mesmos. E nem precisam estar em nossa mente consciente para nos prejudicar. Podem ser inconscientes, mas exercem uma influência sutil nos nossos relacionamentos e na forma como lidamos com nossas metas e problemas. Ezequiel é conhecido como o anjo da benevolência, da misericórdia e da memória. Ele e seus anjos nos ensinam a usar a chama violeta, que possui a mais elevada freqüência vibratória de Deus. Esta energia ajuda a dissolver as lembranças que o impedem de expressar seu potencial máximo. Traz liberdade, alegria e realização à sua alma, libertando-o de comportamentos autolimitadores. Pode ajudá-lo a transmutar o seu carma e os hábitos que o tornam vulnerável à dor, ao sofrimento, a acidentes e a tudo o que faz com que vocês necessitem de ajuda dos anjos.

 Como funciona então a chama violeta?
No passado, todos nós comprometemos uma grande quantidade de energia de Deus em pensamentos e sentimentos negativos. Esta energia “mal qualificada” oprime-nos e impede a nossa união com Deus. A chama violeta é um instrumento que pode ser usado para que esta energia seja requalificada de forma positiva. Este processo chama-se transmutação. Cada vez que invoca a chama violeta e transmuta energia negativa, você fica apto a receber maiores dádivas e bênçãos dos anjos.
FIAT EU SOU A CHAMA VIVENTE DA LIBERDADE CÓSMICA!
O Arcanjo EZEQUIEL (Seu Complemento Divino: AMETISTA) do Sétimo Raio do Apelo e Transmutação, diz:
"Vós sabeis: até na palavra maldosa existe vida e esta vida voltará a vós, para ser novamente dissolvida e libertada! A vida (força) contida no olhar maldoso, nos gestos impacientes ou irritados - de vós ou de outros - retorna a vós, para aprenderdes a amar desinteressadamente, e um dia sereis sacerdotes e sacerdotisas da Ordem e EZEQUIEL! Nunca monopolizeis a energia! Quando surgir algo negativo ao alcance de vosso pensamento cotidiano ou na prática da vida, não permitais que se manifeste em vós qualquer reação! E não vos sintais "injustiçados" quando a acumuladora energia destoante se manifesta em vossa aura ou em vossa circulação. Estas energias retornam a vós, porque aqui, nesta oitava da Terra, existem pouquíssimos focos de Luz dos não ascensionados, aqueles que sabem como purificar, elevar, dissolver e libertar o acúmulo das energias negativas que pairam na atmosfera da Terra... Onde sempre houver um Foco de Luz do Fogo Sagrado ou uma emanação de vida que tenha algum conhecimento sobre o Fogo Violeta, neste caso, a energia obtém a oportunidade de ser dissolvida, retornando ao seu estado puro e primevo do Universo. Oh! Quão grande é a alegria quando Nos movimentamos livremente no Universo, libertando a energia que foi usada e aplicada negativamente, amando altruisticamente. Então sentimos grande júbilo ao constatar Nossa própria maestria divina. Tudo o que for dito sobre outra pessoa - mesmo que seja apenas por brincadeira... o que não chega a ser uma bênção é, por isso mesmo, uma maldição. E Eu vos peço que todas as emanações de vida sejam perdoadas por vós no retorno da reação de seus erros! 



APELO:
 
Bem-Amada Presença Divina "EU SOU" em mim, Bem-Amado Ascensionado Mestre Saint Germain, Arcanjo Ezequiel e Santa Ametista, Poderoso Arcturos, Grande Saithrhu, Bem-Amada Kuan-Yin e todos os Seres que servem a Terra com o Fogo Violeta: Enviamos o amor de nossos corações e apelamos por Vós e pelos ANJOS DO FOGO VIOLETA: VINDE, VINDE, VINDE E CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE, CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE, CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE através de cada parte de meus corpos físico, etérico, mental e sentimental; através de minha aura, na minha atividade e oportunidade; através de meu lar e minha profissão. Fazei isto para cada pessoa, cada lugar, cada situação e para cada coisa: selai, também, o reino dos elementais, o reino da natureza, dos pássaros e das criaturas quadrúpedes e cada ser vivente na cidade ... no país ... e em todo mundo.
MANTENDE E SUSTENTAI TUDO ISTO ATÉ QUE TODA CRIAÇÃO HUMANA, TODA CAUSA E GÉRMEN, SEJAM TRANSMUTADOS NA PUREZA, LIBERDADE E PERFEIÇÃO, BEM-AMADO "EU SOU" (3 vezes o todo)












Ler mais: http://luzdanovaera-fraternidadebranca.webnode.com/a-g-f-b-u-/anjos-e-arcanjos/arcanjo-ezequiel-e-santa-ametista/

Nenhum comentário:

Postar um comentário