sexta-feira, 15 de março de 2013

O PODER TRANSMUTADOR DA CHAMA VIOLETA

CHAMA VIOLETA - APELO PRINCIPAL


PRINCIPAL APELO DA CHAMA VIOLETA

Chama Violeta do Grande Sol Central… (3 vezes)
Desce em meu coração,
Desce em minha alma,
Em minha aura desce;
Desce, desce, desce.
(ou sobre… desce;
Desce, desce, desce.)
EU SOU – EU SOU – EU SOU
EU SOU – EU SOU – EU SOU
Deus Todo-Poderoso, EU SOU EU SOU.
Controla, controla, controla.
Sustém-me, sustém-me, sustém-me.
Prende-me, prende-me, prende-me.
Envolve-me, envolve-me, envolve-me.
Dá-me a vitória, dá-me a vitória, dá-me a vitória.
Espalha-te, espalha-te, espalha-te.
Liberta-me, liberta-me, liberta-me.
Eu estou em Ti, eu estou em Ti, eu estou em Ti.
EU SOU – EU SOU –  EU SOU
EU SOU – EU SOU –  EU SOU
Deus Todo-Poderoso, EU SOU EU SOU.
Eu Sou a Presença de Deus em ação.
Eu peço que este apelo se manifeste fisicamente.
Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente.
Eu Sou o poder que o faz permanecer sobre o plano físico.



MANIFESTO DA CHAMA VIOLETA

 

MANIFESTO DA CHAMA VIOLETA

Eu Sou a Chama Violeta.
Meus queridos filhos do Meio do Mundo, eu sou um SER CÓSMICO, eu sou um PODER, eu sou uma POTÊNCIA.
EU SOU A MISERICÓRDIA DIVINA, porque consumo vosso karma. Eu consumo as formas-pensamentos nefastos e maléficas que haveis criado, ou que outros projetam contra vós, breve eu consumo tudo o que não é Luz. Somente não posso fazê-lo sem vós; chamai-me, meus queridos filhos, sabeis como é preciso fazê-lo, e eu virei imediatamente a vós. Eu vos envolverei, passarei em vossos ossos, em vossos músculos, em vossas veias, em vossos nervos, em todas as vossas células e consumarei tudo o que não é belo em vossas auras. Consumarei o ódio, a discórdia, a inveja, a crítica. Purificarei vosso corpo, vossos corpos, vossos pensamentos, vossos sentimentos, e desligarei todos os elos que haveis criado com outra alma pela calúnia, crítica e discórdia!
Enviai-me os vossos amigos, assim como vossos supostos inimigos e eu me precipitarei em tromba para vos prestar serviço. Eu os envolverei, eu os purificarei e eu os libertarei!
Enviai-me aos confins da Terra e eu irei, enviai-me aos mares e oceanos e eu irei, enviai-me à floresta, aos bosques e clareiras, aos jardins e às casas dos homens, e eu irei.
Enviai-me às igrejas, aos conventos, aos hospitais, às prisões e aos cemitérios. Eu irei, eu irei por toda a parte onde desejardes, minhas crianças da Terra.
Mas cabe a vós pedir-me. Tocai meu canto. Chame-me, nos purificaremos conjuntamente a Terra e libertaremos tudo: os homens, os animais, os vegetais, os minerais, libertaremos as almas errantes, libertaremos tudo o que está impuro e encadeado.
Minhas crianças da Terra, eu sou a MISERICÓRDIA, eu sou a REDENÇÃO.
Chame-me.
EU SOU, EU SOU, EU SOU.
A Chama Violeta.
Genebra, 30 de Março de 1955
COMO ATUA A CHAMA VIOLETA
A Chama Violeta é a Graça Divina.
Ela consome o ódio, a feiúra moral, ela consome a guerra, a inveja, a vingança, a loucura, a doença, e ela consomE o karma.
Chama tua Presença, ela te inundará de Chama Violeta. Ela te atravessará, te transpassará, e te purificará. Tu estás na Chama Violeta, ei-la a subir em torno de ti, ela ronca, ela assobia, ela te circunda, ela te rodeia.
Suas espirais cortam a discórdia, volatilizam os maus pensamentos que gerastes ou que são projetados contra ti.
Ela transforma toda energia maléfica, convertendo-a numa onda de Luz que permanece em tua aura, a teu serviço.
É doce da liberdade da Chama Violeta a todos os que se amam, e é doce purificá-los envolvendo-os numa nuvem violeta. É doce derramar ondas e ondas de Chama Violeta pelos vales, na água dos rios e dos lagos inundar a planície e as montanhas do oceano de Chama Violeta, nela afogar o mal dos homens, o ódio e a cupidez.
Como é doce fazê-la passar nos bosques e nos prados, nos jardins, nas árvores, nas flores, nas casas dos homens.  Como é doce envolver os cães, os cavalos nessas espirais, os pequenos macacos, as serpentes, os leões, os tigres.
Como é doce acender o fogo gigantesco de Chama Violeta na floresta virgem onde ressoa o tantã, onde o feiticeiro maleficia, onde os negros se agitam freneticamente.
Ronca, sibila, explode, corre, circunda as cidades infestadas de ladrões, as cidades perdidas dos vícios, as fealdades, os pecados, as mentiras.
Purifica as auras dos homens, liberta os pecadores, os pequenos gnomos, as fadas,  as ondinas, as árvores e as florestas. Rola no fundo dos mares, dos rios e dos oceanos, purifica a Terra, purifica a água, purifica o ar.
Abraça o planeta e que ele se torne um grande sol violeta rolando de estrela em estrela, envolvido em espirais de chama azul.
Meus queridos filhos da luz, utilizai a graça da Chama Violeta que gosta de servir, que gosta de purificar, que gosta de libertar. É uma de suas atividades mais importantes, das mais ativas, das mais amantes.
Consumi vosso passado, consumi vosso presente, afim de libertar-vos no futuro.
Saint- Germain.

COMO UTILIZAR A CHAMA VIOLETA

Mantende vossa atenção, calma e concentrada. Senti passar a Chama Violeta por vosso corpo até que a alegria e a felicidade de seu poder comece a vos tornar mais leves e à vontade.
Acalmai-vos internamente e senti que ela é a Misericórdia Divina. Sua grande pureza de amor vem a vós e consome toda partícula de substância que nunca produz a perfeição. Considerei que o amor da Chama Violeta gosta de retirar de vós toda substância que não é de uma pureza eterna.
Então, amareis cada vez mais esta Chama Violeta. Enquanto mais amardes, mais ela vos amará, e por seu amor retirará de vós toda substância que parece ser uma limitação para vós.
Assim, quanto mais utilizardes, mais ela vos abençoará! Quanto mais vos parecer real e quanto mais a empregardes para outros além de vós, mais ela vos elevará!


Nenhum comentário:

Postar um comentário