segunda-feira, 11 de março de 2013

O AMOR É FORÇA MOTRIZ QUE PRODUZ A MAGIA DO NOSSO SER!

 O AMOR É O INGREDIENTE MÁGICO



1 – Eu me respeito, portanto os outros me respeitam.
 
2 - Eu vivo e amo dar. Eu sou digno da abundância.
 
3 – Eu compartilho minha prosperidade com os outros, porque eu sei que há uma provisão interminável disponível para mim.
 
4 – Eu sou um amigo amoroso. Eu tenho amigos amorosos em minha vida.
 
5 – Meu toque é terno e amoroso. Eu amo ser tocado ternamente.
 
6 – Eu mantenho todos os que amo alegremente em meu coração
e permito que eles sejam livres.
 
7 – Eu comunico o meu amor por meio dos meus pensamentos,
palavras e ações.
 
8 – Eu confio na sabedoria e na perfeição do plano divino.
 
9 – Eu me concentrarei na beleza e na perfeição em meu mundo,
desse modo ampliando isso.
 
10 – Eu confio, portanto sou digno de confiança.
 
11 – Eu vivo e amo apaixonadamente. A paixão e o propósito me inspiram.
 
12 – Eu me comprometo completamente a amar e ser amado.
Eu estou comprometido.
 
13 – Eu tenho pensamentos amorosos * Eu irradio pensamentos amorosos.
 
14 – Eu sou o amor em ação. Eu sou o amor.
 
 
 
 
 
 
 
 
 POR RONNA HERMAN


Nenhum comentário:

Postar um comentário