quarta-feira, 20 de março de 2013

AURICULOTERAPIA PODE AUXILIAR NO TRATAMENTO PARA EMAGRACER

AURICULOTERAPIA PARA EMAGRECER


Emagrecer tem-se transformado no objetivo de muitas pessoas, mulheres e homens por igual. Não só pelo fato de que hoje em dia para estar dentro do conceito de beleza deve-se ter pouco peso, senão porque a vida moderna tem levado à humanidade a uma existência mais... quieta. Mas graças a Deus, existe a auriculoterapia para ajudar nessa perda do peso.


auriculoterapia é uma técnica ideal para diminuir de peso, pois as sementes são colocadas em pontos estratégicos da orelha e permitem calmar a ansiedade  que impulsiona o comer sem limites.

O paciente que trata-se com a auriculoterapia logra um estado de relaxamento e tranquilidade, adequado para ter êxito numa dieta. Esta técnica ajuda a lograr uma boa disposição na hora de se ajustar a um regime de alimentação mais controlado.

Mas deve ficar bem esclarecido que os pontos pressionados na orelha por si mesmos não emagrecem; o que emagrece é a dieta feita conjuntamente com a terapia. Por isso deve procurar-se uma combinação ideal entre a pessoa e a dieta a seguir, a fim de aproveitar os melhores resultados. Os pontos simplesmente funcionam como harmonizadores do processo orgânico, entre eles, o metabolismo.
 
Fonte: http://www.outramedicina.com/105/auriculoterapia-para-emagrecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário