sexta-feira, 17 de maio de 2019

Oração - Minha Estrela é um sol no mundo.

Oração - Minha Estrela é um sol no mundo.




Minha Estrela é um sol no mundo.
Oração para o dia de hoje. 

O Mestre interior ilumina o meu  caminho, tem a matriz  e vai me ensinar a criar  minha realidade, que me permita viver de acordo com meus dons, talentos e potencial;

Estou realizando minha missão no mundo,  de uma forma que me traz alegria ilimitada,  que me envolva em ações para o bem de todos,
 e em um modelo que também respeite
todas as formas de vida.
O meu anjo Guardião me ilumina o caminho,
Está em ação toda substância do meu ser,
A Paz, a saúde,  a Expansão, a Alegria, o amor, a harmonia, e a Glória
São o retorno que a Vida me oferece pelo Transbordamento de Suas Dádivas.
A minha estrela é um Sol que brilha no mundo. Todos podem sentir o amor de Deus nos meus olhos, em minhas palavras, atitudes e entrar em contato e interagir com a minha Alma e eu posso interagir com todas as Almas.

Eu tenho plena consciência da Unidade.
Eu bebo na  a Fonte do amor Divino que é infinita e inesgotável.
Eu sou  Luz!
Deus é consciência da Plenitude  do amor inteligente que tudo abrange.
Há um campo unificado na existência de plenitude - Eu espelho a consciência da Unidade.
Eu Sou Luz!
 Eu sou o observador e o cenário da existência.
Eu sou um-a só consciência.
Somos UM-a só consciência.
A mente de Deus é minha mente.
“Sou  filho de Deus. A vida de Deus é a minha Vida. A Vontade de Deus é a minha vontade. A Sabedoria de Deus é a minha sabedoria. O Amor de Deus  é o meu amor. O trabalho concedido por Deus é o meu trabalho.” (1)
Agora que profundamente tomei consciência da Luz do Amor, da Sabedoria e da Vontade de Deus, eu manifesto minha alegria no cotidiano, em minha expressão facial, em minhas palavras e atitudes.
Todas as pessoas que se aproximam de mim sentem a alegria da Divina  Presença,da  minha Alma e ficam contagiadas pela minha atmosfera alegre e as Alma vem beber na Fonte do amor de Deus de todas as Almas, o coração delas se enche de alegria de viver.
Hoje, eu agradeço a Deus  a luz da Graça da inspiração  do Espírito Santo em minha vida,  em minhas palavras , atitudes e pensamentos.
Aonde quer que eu vá, acompanha-me constantemente a “atmosfera de prosperidade”, e por isso o empreendimento no qual trabalho prospera para o bem de todos.
“Todos percebem a luz e as ondas espirituais de prosperidade que constituem a atmosfera da minha Alma, as pessoas com as quais convivo e me comunico simpatizam comigo e não deixam de colaborar para que eu possa alcançar o meu objetivo.
Eu sou o espelho de Deus, o Ser Onipresente (Deus) está sempre colaborando comigo. O meu desejo é o desejo do Ser Onipresente que assumiu a minha consciência. O meu desejo, quando concretizado, proporciona alegria e felicidade a todas as pessoas, e isso me proporciona imensa alegria de viver. Muito obrigado!”
 A minha meta é o bem de todos, o meu foco é compartilhar a Luz para o bem de todos.
Quando procuro trabalho, encontro-o, infalivelmente. quando início um empreendimento, aparecem infalivelmente colaboradores e patrocinadores.
Hoje estou envolvida pela alegria de viver e pela vida.
Hoje sinto o fogo da vida,  da saúde circular no meu sangue.
Meu corpo e minha mente estão  em perfeita harmonia com a vida,
 com a Unidade, com a natureza, com os animais com tudo e com todos.
Meus pensamentos são iluminados com o Fogo do Espírito Santo, com a  sabedoria divina diariamente.
A vontade de Deus comanda minha mente, meus pensamentos, palavras, e atitudes, e emoções.
Hoje estou muito feliz porque estou realizando o meu dharma a minha missão. Agora,  felizmente encontrei o meu verdadeiro caminho, o meu lugar no mundo.

1. Este texto está inspirado  nos ensinamentos de Masaharu  Taniguchi.
dharmadhannya 

Nenhum comentário:

Postar um comentário