segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Pressione Este Ponto Por 45 Segundos e Veja o Que Acontece!

A medicina chinesa é muito popular devido aos métodos de acupuntura, que usaram como terapia de cura durante séculos.

Pressione Este Ponto Por 45 Segundos e Veja o Que Acontece!

Esta terapia, mais conhecida como “acupressão”, consiste em exercer pressão sobre certos pontos que são encontrados ao longo dos meridianos do corpo, a fim de produzir relaxamento e, naturalmente, aliviar certas doenças. Esses pontos podem ser encontrados em mais de 400 lugares no corpo.
Existem 12 meridianos principais e energia vital, chamados Qi, circulando através deles. Além disso, eles estão conectados a certos órgãos, criando assim um sistema de comunicação corporal. Quando um ou mais meridianos sofrem de desequilíbrio ou bloqueio, o corpo fica doente.
Com a pressão sobre esses pontos no corpo, a tensão muscular será reduzida circulação irá melhorar e estimular endorfinas, substâncias químicas cerebrais.
De acordo com diferentes estudos, esta terapia alternativa provou ser extremamente benéfica no alívio da dor e do estresse.
Durante a terapia de acupressão, você deve saber que você pode estimular esses pontos com pressão moderada por vários segundos até vários minutos, então você poderá relaxar. Enquanto a terapia está ocorrendo, respire profundamente, para obter resultados mais eficazes.
O ponto de acupressão chamado Terceiro Olho, é muito benéfico quando se trata de aliviar o estresse, dores de cabeça, melhora da memória, acalmar a mente, cansaço visual. Além disso, ajudará a aliviar a dor e a sinusite do congestionamento. Este ponto é considerado benéfico para o desequilíbrio emocional.
Para bons resultados você deve fechar os olhos respirando profundamente enquanto pressiona por 45 segundos o ponto entre as 2 sobrancelhas e a testa, você deve repetir isso sempre que se sentir estressado ou com dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário