terça-feira, 11 de dezembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Faça o teste e descubra qual trauma de infância afeta sua vida atual

Nossa infância, em grande parte, define nossas vidas futuras.


Faça o teste e descubra

Isso porque as experiências que vivemos durante essa fase ajudam a moldar quem nos tornaremos.

A qualidade de nossas vidas e de nossos relacionamentos familiares, quando somos pequenos, influencia em nossa personalidade, forma de ver a vida e desejos futuros.
Por mais que já sejamos adultos ou idosos, esses eventos permanecem em nossas mentes, afetando nossas vidas diariamente. Por esse motivo, é muito importante identificarmos quais os traumas que carregamos e trabalhar neles para vivermos vidas melhores.

Este teste vai ajudá-lo a descobrir qual trauma de infância afeta sua vida atual. Escolha um dos desenhos mostrados acima e depois role para baixo para descobrir seus resultados.

Se você escolheu o desenho 1

Você pode ter vivido dificuldades nos relacionamentos com pessoas próximas durante infância, o que por um tempo tornou difícil a criação de novos relacionamentos. No entanto, você buscou um caminho mais positivo na vida e descobriu que, a todo momento, você tem o poder de criar uma nova história para si mesmo.
Hoje, você confia em si mesmo e em sua capacidade de ser feliz. Sua confiança o ajuda a criar conexões saudáveis ​​com as pessoas ao seu redor.

Se você escolheu o desenho 2

Se você escolheu o desenho 2, pode ser que sua confiança tenha sido traída por alguma pessoa próxima durante a infância. Isso o machucou por um tempo e causou uma dificuldade em confiar nas pessoas, mas hoje você está muito mais aberto ao mundo, porque aprendeu a selecionar as pessoas que estão seu lado, e prioriza aqueles que o fazem feliz.
Hoje, você tem muito mais confiança em si mesmo e em sua vida e encara os relacionamentos com mais alegria e positividade.

Se você escolheu o desenho 3

Se o seu escolhido foi o desenho 3, seu trauma está provavelmente relacionado à alguma ferida em ambientes sociais durante a infância. Você pode ter sido rejeitado ou humilhado por colegas de escola ou por pessoas de seu círculo íntimo.
Hoje em dia, você aprendeu que não precisa de aprovação de outras pessoas. Amar a si mesmo e viver uma vida que o faz bem é o que importa. Por isso, você busca seus próprios sonhos e objetivos com todo o seu coração, sabendo que aqueles que o amam sempre estarão ao seu lado.

Se você escolheu o desenho 4

Seu grande trauma de infância pode ser o medo do fracasso. Você pode ter sido tratado com dureza e por isso passou muito tempo se cobrando por seus erros.
Mas hoje, você aprendeu o seu valor, e apesar de cometer erros, você sabe que ainda é amado, respeitado e admirado pelas pessoas que verdadeiramente querem o seu bem. Você é gentil consigo mesmo e enxerga todos os seus potenciais de vitória.

O que você achou do seu resultado? Comente suas impressões abaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário