quarta-feira, 28 de novembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O Estranho Fenômeno De Ouvir Seu Nome Quando Ninguém Te Chamou!

Você já ouviu seu nome claramente e percebeu que não havia ninguém próximo a você? 

O Estranho Fenômeno De Ouvir Seu Nome Quando Ninguém Te Chamou!

Você já ouviu uma voz familiar dizer seu nome enquanto estava sozinho em casa?
Você se vira rapidamente, olha em volta e descobre que não há ninguém que possa ter chamado você.
É nesse momento em que você não entende absolutamente, é como se a realidade em que você vive mudasse por alguns instantes.
E é inevitável que você pense se estiver sofrendo de algum tipo de desordem ou delírio. Mas você não precisa se preocupar, você não está sozinho.
Muitas pessoas já tiveram ou tem a mesma experiência. E cada um deles diz a mesma coisa: eles afirmam que alguém os chama pelo nome quando estavam completamente sozinhos em uma sala e até mesmo os acordavam enquanto dormiam.
E não é imaginação simples e nem são sintomas de problemas mentais. Então, o que ou quem está chamando você?

Uma experiência muito real:

“Eu ouvi meu nome em lugares diferentes. Pode ser perturbador experimentar isso e você nunca pode se acostumar com isso porque realmente faz você questionar sua sanidade. 
Eu trabalhei na recepção de um hotel. Certa noite, eu estava sozinho e ouvi que eles me chamavam pelo meu nome. Era a voz de uma mulher. Eu olhei ao redor, mas não havia mais ninguém. Era tarde e todos os meus companheiros tinham ido para casa e havia apenas uma pessoa de manutenção, um homem. 
Alguns meses depois, ouvi a mesma voz novamente. Foi então que soube que não era minha imaginação ou que estava passando por alguns problemas mentais. Acontece e você não pode explicar facilmente em termos simples. Eu acho que vou esperar e ver se isso acontece de novo.”


Essa experiência é uma das muitas pessoas que nos escrevem em busca de respostas para o fenômeno de ouvir seu nome quando ninguém o chama. 
Há casos em que duas ou mais pessoas ouvem a mesma voz ao mesmo tempo e há também quem a identificou.
Mas para entender por que esse fenômeno estranho ocorre, devemos saber que há muitos que têm uma capacidade psíquica desenvolvida que lhes permite ouvir vozes dos reinos espirituais.
Estamos falando de clariaudiência, a capacidade de ouvir claramente aqueles que estão no reino espiritual, externamente ou internamente.
Clariaudiência pode ser experimentado de várias maneiras. Algumas pessoas podem ouvir uma voz que fala com elas enquanto ninguém está perto delas.
Outros experimentam a clarividência quando têm pensamentos repetitivos sobre um assunto que parece vir do nada.
A conclusão é que essas vozes ou experiências não estão diretamente relacionadas ou conectadas ao ambiente físico.
Eles são de origem paranormal e são desenvolvidos usando percepções sensoriais internas do mundo ao nosso redor.
Seu ouvido serve como um instrumento para canalizar informações que os guias espirituais nos enviam. 
Ao contrário dos médiuns que veem espíritos ou têm premonições, um clarividente pode receber as mesmas mensagens, mas ao invés de ver imagens, ele ouve vozes.

Guias espirituais chamam você:
Há muitas explicações para essa experiência tão comuns entre a população, mas o mais popular é que os guias espirituais tentam se comunicar com você. 

Guias espirituais são seres incorpóreos que nos são designados antes de nascerem e que nos ajudam durante a vida.

Eles são responsáveis ​​por impor o “contrato espiritual” o que fazemos conosco antes de nos encarnarmos.
Eu Superior seleciona esses guias, que nos ajudam enquanto vivemos nossa encarnação.
Alguns guias espirituais permanecem conosco ao longo da vida e outros aparecem em certos momentos para nos ajudar a alcançar determinados objetivos.
Esses guias estão em diferentes níveis de consciência. Alguns podem ser professores altamente promovidos e outros podem ser espíritos, que se tornam professores em um determinado assunto.
Sua voz pode ter uma energia masculina ou feminina, embora na realidade sejam apenas energia.
Eles podem ser espíritos que tiveram encarnações físicas ou podem ser entidades que nunca tomaram forma corpórea.
Eles podem ser parentes falecidos ou pessoas que conhecemos em outras vidas. 
Guias espirituais podem ver o que está acontecendo em nossas vidas e quando chega a hora de eles realmente guiarem ou intervirem, eles têm várias formas de comunicação:
Com o “ouvido interno”: Esse tipo de comunicação é muito comum em médiuns. Eles começam a desenvolver essa habilidade quando percebem que outras pessoas não ouviram o que você ouviu. A voz parece vir de dentro do seu ser.
Com o “ouvido externo“: Outra forma é a comunicação audível com os guias espirituais. Nesse caso, você pode escutá-los como se alguém estivesse falando com você, com uma voz mais forte e mais nítida do que com o “ouvido interno” e você imediatamente identifica como algo que você nunca ouviu antes.

Como você deve agir?

Determinar a voz é tão importante que, como ou onde ela aconteceu, pode lhe dar pistas sobre o que você está vivenciando na vida naquele momento.
Se a voz é familiar (mesmo se você não a reconhecer), pode ser que alguém em sua vida esteja tentando chamar sua atenção, mas, por qualquer motivo, você não percebeu.
Nosso cérebro pode captar pistas subconscientes de que, devido ao estresse da vida diária, você tem sido incapaz de dar o seu tempo para as pessoas que mais importam.
Se a voz exigiu ou assustou você, você pode ter problemas para algo que está superando você.
Às vezes a voz pode ser suave e calma, quase angelical. Algumas culturas acreditam que esses tipos de voz são um tipo de mensageiro espiritual.
As pessoas que estão começando a explorar um caminho espiritual podem considerar encontrar-se com seu “guardião” ou guiar pela vida.
A partir de uma perspectiva diferente, se você acordar de um sonho ouvindo a seu nome, que é possível que a partir dos reinos espirituais você está alertando para um problema imediato que precisa de sua atenção.
No entanto, se a voz é assustadora ou mal, é mais provável de se comunicar que você está tentando para ser uma entidade do baixo astral ou demoníaca, então você deve se proteger espiritualmente.

A ciência diz que as vozes na cabeça “são normais”

Nós explicamos as causas espirituais de ouvir seu nome quando ninguém o chamou. Mas a ciência também se pronunciou sobre isso e eles reconhecem que não é um sinal de doença, é mais do que é normal.
Pesquisas recentes sugerem que uma em vinte e cinco pessoas ouve vozes regularmente.
Ao contrário da crença tradicional, há muitos cientistas que dizem que ouvir vozes não é necessariamente um sintoma de doença mental.
De fato, muitos que ouvem vozes não procuram ajuda e dizem que as vozes têm um impacto positivo em suas vidas.
A parte daqueles que ouvir alguém que os chama pelo nome apenas para descobrir que ninguém está ao redor, há também pessoas também ouvem vozes como se fossem pensamentos que entram na mente de algum lugar fora de si.
Mas, ao contrário da explicação espiritual, a comunidade científica acredita que essas vozes foram acionadas por um evento traumático.
E seja daqueles que acreditam em explicações espirituais ou científicas, o que está claro é que milhões de pessoas o experimentam todos os dias. E a chave é manter uma mente aberta.
Acredite ou não, você não deve ter medo, é uma mensagem poderosa para você. Não hesite em explicar a sua experiência, então você vai ajudar os outros que estão passando pelo mesmo.
Você já ouviu o seu nome? O que você sentiu? Como você reagiu?

5 comentários:

  1. Trabalhei em hospital por muitos anos, e uma certa noite no meu plantão cochilei sentada numa cadeira onde escrevia. A voz era suave mas firme de um homem que me dizia para ir em tal enfermaria que tinha uma pessoa precisando de cuidados urgentes. Eu me levantei e fui ver, é era verdade. .Não tive medo .Foi uma única experiência. Nunca mais aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. sempre ouvi voes durante o dia voz masculina chamando me pelo meu nome, sempre que estou dormindo ouço vozes feminina muito suave uma voz angelical sempre que acontece acordo mais disposto e em alto, astral porque isso acontece comigo e com vozes diferente

    ResponderExcluir
  3. Eu piso vozes como visse maridu do meu filho

    ResponderExcluir
  4. Eu piso vozes como visse maridu do meu filho

    ResponderExcluir
  5. Quero saber o que devo fazer na hora em que eu ouvir essas vozes que agora pararam um pouco de me chamar. Mas, antes eram mais constantes. E, tem aproximadamente um mês quando ouvi a voz da neta da minha vizinha que tem 12 anos me chamando por 04 vezes, e fui correndo abrir a porta da sala para ver se ela estava no portão e não tinha ninguém. Então chamei a vizinha e a sua neta para saber o que ela queria, mas a vó dela disse que a neta não tinha saído da sua cozinha. Ela estava muito ocupada lavando louças, portanto não poderia ser ela. Mas, eu repliquei que a voz era nítida dela. Mas, a vó dela disse que podia ser coisa da minha mente. Eu pensei que ouvi mas, não ouvi nada. Foi o que ela me disse e era para eu ficar tranquilo. Detalhe. a minha vizinha que é vó desta garota é mãe de santo, mestra. Eu gostaria de saber portanto o que devo fazer quando isso acontecer? Outra coisa. que me lembrei agora. A cerca de 25 dias, estava dormindo durante o dia. A casa estava toda fechada, pois estava só. Fechei também a porta do quarto em que eu estava. Porém a porta sala é laminada e com vidro. E, a do quarto que é de madeira. De repente, despertei, porém lentamente, com uma voz que me chamava bravo, parecia voz de homem, mas uma voz desconhecida, que dizia quase gritando o meu nome. E dizia ao chamar meu nome que era para acordar. No melhor do sono. Que raiva!. E, como demorei para despertar, começou a bater numa porta de madeira. Mas, ouvia o toque na porta como se ela estivesse na sala. Mas, como demorei para assimilar a tudo, senti alguém que falava com tom imperativo para eu acordar e já estava no quarto puxando a minha camisa por trás. E, foi aí que despertei de vez. E não consegui dormir mais.


    ResponderExcluir