sábado, 10 de novembro de 2018

DESPERTAND O CONHECIMENTO - COMO LER AS MÃOS: APRENDA A FAZER SUA PRÓPRIA LEITURA DE MÃOS

COMO LER AS MÃOS

Como ler as mãos: aprenda a fazer sua própria leitura de mãos

COMO LER AS MÃOS – PASSO A PASSO


A Leitura de Mãos requer algumas noções básicas de quiromancia. Apesar disso, é simples e pode ser feita por qualquer pessoa, desde que seguindo os passos corretos. O surgimento da prática tem por raízes a Índia e a Itália. Através da leitura de mãos, você avalia seu caráter e pode definir seu futuro com base nas informações que encontra. Ela é importante na tomada de decisões, por exemplo. Veja abaixo por onde começar como proceder e como ler as mãos passo a passo.

COMO LER AS MÃOS


  • como ler as mãos
     

    PASSO 1 DE COMO LER AS MÃOS

    Escolha uma mão: Pode ser a sua mão ativa, aquela com que escreve, entretanto, na ciência da quiromancia, as mulheres devem utilizar a mão direita para ler sobre as coisas com as quais nasceu e a esquerda para as que acumulou durante a sua vida. Para os homens, é o contrário. Você pode fazer a leitura de mãos em ambas, mas comece por aquele que julga ser a principal.
  • como ler as mãos
     

    PASSO 2 DE COMO LER AS MÃOS

    Identifique as quatro linhas principais: Na leitura de mãos, elas podem vir com falhas ou ser bem curtas, mas pelo menos três delas estarão sempre presentes.
    como ler as mãos - Leitura de Mãos
    A linha do coração – indica a estabilidade emocional da pessoa, suas perspectivas românticas, depressão e a saúde cardíaca. Quando reta, significa satisfação com a vida amorosa. Se curta, quer dizer que a pessoa é mais egoísta em relação aos sentimentos. Se começa no meio da mão, a pessoa se apaixona com facilidade. Quando a linha do coração toca a da vida, a pessoa pode ter mais tendência a se desiludir com o amor. Longa e curva quer dizer que a pessoa não tem problemas em se expressar.
    A linha da cabeça – representa o estilo de aprendizado da pessoa, sua abordagem comunicativa, seu intelectualismo e sua sede por conhecimento. Uma linha curvada está associada à criatividade e espontaneidade, enquanto que uma reta demonstra praticidade e abordagem metódica da vida. Quanto mais reta a linha, mais racional a pessoa.
    A linha da vida – é a que começa no polegar e passa em arco na direção do pulso. Reflete a sua saúde física, seu bem-estar geral e as principais mudanças na sua vida. Atenção: seu comprimento não está associado à duração da sua vida!
    A linha do destino (nem todo mundo a tem) – indica até que ponto a vida de alguém é afetada pelas circunstâncias externas. Ela começa na base da palma da mão e quanto mais profunda, mais quer dizer que a pessoa é controlada pelo destino.
  • PASSO 3 DE COMO LER AS MÃOS

    Para concluir a leitura de mãos, determine o formato das suas mãos. Cada formato está associado a determinados traços de caráter. O comprimento da palma é medido do pulso até a base dos dedos. As interpretações são:
    Terra – palmas e dedos largos e quadrados, pele grossa ou áspera e com cor rosada; o comprimento da palma é igual ao comprimento dos dedos. Quer dizer que a pessoa tem valores e pode ser muito teimosa.
    Ar – palmas quadradas ou retangulares com dedos longos e às vezes com juntas salientes, polegares achatados e pele seca; o comprimento da palma é menor do que a dos dedos. Demonstra pessoas mais sociáveis, comunicativas e espirituosas.
    Água – palma longa, ovalada, com dedos cônicos e flexíveis; o comprimento da palma é igual ao dos dedos, mas é menor do que a largura da maior parte da mão. São as pessoas criativas e compreensivas. Esses podem ser mais emotivos e introvertidos.
    Fogo –  palma quadrada ou retangular, pele corada ou rosa e dedos curtos; o comprimento da palma é maior do que o dos dedos. Representa pessoas espontâneas, otimistas e impulsivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário