sábado, 29 de setembro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - Esta oração milagre vai mudar sua vida se você ora-lá diariamente

Oração milagrosa vai mudar sua vida 



A oração milagrosa
Senhor Jesus, eu venho diante de Ti, assim como eu sou, sentido muito pelos meus pecados, me arrependo dos meus pecados, por favor, me perdoe. 
No Teu Nome, eu perdoo todos os outros pelo que fizeram contra mim. Eu renuncio a Satanás, aos espíritos malignos e a todas as suas obras. 
Eu te dou todo meu ser, Senhor Jesus, eu aceito você como meu Senhor, Deus e Salvador.
Cure-me, mude-me, fortaleça-me no corpo, alma e espírito.
Venha, Senhor Jesus, cubra-me com o Seu precioso Sangue, e me encha com o teu Espírito Santo, amo-te o Senhor Jesus, louvo-te, Senhor Jesus, agradeço-te Jesus, eu te seguirei todos os dias da minha vida. 

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário