terça-feira, 14 de agosto de 2018

PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS - 10 CRISTAIS PARA A CASA – ENERGIZE E EQUILIBRE OS AMBIENTES

10 CRISTAIS PARA A CASA – ENERGIZE E EQUILIBRE OS AMBIENTES

Resultado de imagem para CRISTAIS - DRUSA DE CRISTAL - ABUNDANCIA

A Cristaloterapia é utilizada por pessoas ao redor do mundo como uma terapia alternativa. Os cristais para a casa podem ser usados para diversas finalidades, desde a cura emocional até a melhora da situação financeira. Conheça as propriedades de 10 cristais para a casa e saiba quais são os mais adequados para você.

CRISTAIS PARA A CASA – AMETISTA


A ametista é um poderoso cristal para se conectar com o divino, protegendo e purificando quem está por perto. Ela é muito utilizada para proteção e uma ótima pedra para o dia a dia. Tem poder de cura emocional, fortalece as habilidades psíquicas, aflora a intuição e auxilia na evolução espiritual. Tenha a ametista em seu lugar de oração, ou deixe-a próxima do seu corpo quando for meditar e fazer uma prece.

CRISTAIS PARA A CASA – CALCITA AZUL

Este cristal está ligado à concentração e intelectualidade. Ele pode ser utilizado por estudantes que desejam melhorar seu desempenho e aumentar a memória. A calcita azul tem o poder de deixar as pessoas atentas e afiadas. Também auxilia em processos de mudança, quando se está passando por transições ou dificuldades. Na sua casa, localize este cristal no escritório ou em qualquer lugar de concentração.

3 PEDRAS DE PROTEÇÃO PODEROSAS E COMPROVADAS:

 
PEDRA DA LUA

Resultado de imagem para pedra da lua

Pedra muito ligada à energia feminina, possui uma energia delicada e suave que trabalha as situações emocionais e pessoais, acalma, tranquiliza e facilita a resolução

 
AMETISTA

Imagem relacionada
A pedra ametista é um cristal multiuso. Seu principal poder é o de transmutação de energias, de proteção e de elevação da espiritualidade.

     
     
    TURMALINA NEGRA
    Resultado de imagem para turmalina negra

    Essa pedra é um dos mais poderosos escudos de proteção que se pode ter. A turmalina negra é uma pedra energizante que afasta toda a energia da inveja e mau olhado

    CRISTAIS PARA A CASA – CITRINO

    O citrino também é conhecido como a pedra do pôr do sol. Ele tem o poder de carregar a energia calorosa, jovem e amorosa. Também auxilia na confiança e atrai felicidade e prosperidade. Esta pedra absorve a luz do sol e transmite a energia para as pessoas. Coloque o citrino em um local que receba sol na sua casa e depois, deixe-o próximo do seu corpo.

    CRISTAIS PARA A CASA – CORNALINA

    Este cristal é caracterizado por um vermelho vivo e associado ao sucesso, motivação e abundância. Assim como a ametista, é uma pedra de proteção. É um bom cristal para ser utilizado quando você está iniciando um negócio ou uma carreira. Ele vai ajudar a atrair sucesso, ambição e prosperidade. Também possui o poder de criar um escudo energético, livrando você de qualquer energia negativa enviada em sua direção. Na sua casa, posicione a cornalina em seu quarto, ela vai melhorar sua vida sexual.

    CRISTAIS PARA A CASA – CRISTAL DE QUARTZO

    Esta pedra é considerada a mais poderosa na natureza para afastar energias negativas de locais e pessoas. Você pode localizá-la em um canto da sua casa onde as pessoas convivem ou na mesa do seu escritório. Caso você more sozinho, pode deixar a pedra próxima à sua cama. O cristal de quartzo também é utilizado para potencializar o poder de outras pedras. Você pode combiná-lo com qualquer outro cristal que tenha as propriedades que necessita.

    CRISTAIS PARA A CASA – PIRITA

    A pirita é a melhor pedra para atrair dinheiro. Caso você esteja passando por problemas financeiros, coloque este cristal na carteira para atrair prosperidade. Na sua casa, coloque próximo a qualquer lugar que represente sua situação financeira como um escritório, um computador ou algum lugar que você guarde seus pertences de valor. Para a pirita não perder seu poder, é necessário limpá-la uma vez a cada semana.

    CRISTAIS PARA A CASA – QUARTZO VERDE

    O quartzo verde é conhecido por melhorar a saúde e trazer tranquilidade aos locais. Você pode ter resultados na cura de uma gripe, para controlar a pressão arterial e até em doenças mais graves. Na sua casa, posicione o quartzo verde ao lado da sua cama e faça sua energização todos os dias antes de dormir. Você pode energiza-lo fazendo uma oração com as mãos voltadas para ele.

    CRISTAIS PARA A CASA – QUARTZO ROSA

    O quartzo rosa é a pedra do amor. É um cristal muito poderosos e pode ser usado caso você queira atrair mais amor para a sua vida. Se você está passando por algum problema na família ou algum conflito no relacionamento, coloque a pedra no maior local de circulação da sua casa. É necessário limpar o quartzo rosa uma vez por semana para tirar as impurezas acumuladas.

    CRISTAIS PARA A CASA – SELENITA BRUTA

    A selenita bruta é um cristal purificador. Ela tem o poder de limpar as outras pedras, uma condição rara na natureza. A selenita vai te ajudar a limpar as impurezas das outras pedras acumuladas ao longo do tempo. Além disso, ela também auxilia na meditação e no desenvolvimento da habilidade de telepatia. Na sua casa, coloque essa pedra em um altar, no local que você medita ou próxima a outras pedras quando for limpá-las.

    CRISTAIS PARA A CASA – TURMALINA NEGRA

    Este cristal é indicado para a proteção da sua energia. A turmalina negra parece com um pedaço de carvão, o que faz muitas pessoas duvidarem que é um cristal. Ela tem o poder de absorver as energias negativas dos locais e pessoas. Você pode colocar essa pedra próxima à porta de entrada da sua casa ou do seu escritório. Também é recomendado carrega-la na bolsa.
    Os cristais são uma ótima fonte de energia que podem auxiliar em vários quesitos da sua vida. Utilize o poder destas pedras preciosas para melhorar sua qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário