quarta-feira, 29 de agosto de 2018

O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS - Fluorita estimulante sexual.

Fluorita

estimulante sexual.


A fluorita dá o nome ao fenomeno de fluorescência, uma vez que muitas amostras fluorescem fortemente sob luz ultra-violeta. A fluorescência pode dever-se a impurezas como o ítrio ou matéria orgânica contidas na estrutura cristalina. Exibe ainda termoluminescência.
A fluorita, com o seu fantástico arco-íris, vem sendo honrada desde onde remonta a memória humana, como pedra [...]

Efeitos para o Corpo: A fluorita liberta e limpa todo o corpo, regenera os pulmões e atenua alergias, infecções, resfriados e gripes. A água de Fluorita tem propriedades regeneradoras e curativas sobre os rins e o fígado; guia o caminho dos hormônios da vida sexual, ativa a atração sexual até a idade avançada e mantém a flexibilidade da pele e de todo o organismo.

Indicações: Cérebro, coração, rins, pulmões, dentes, gengivas, artrite, artrose, gravidez, cabeça, enxaqueca, infecções, estimulante sexual.
 


Efeitos para a Mente: A multicolorida Fluorita tem em si partes de todas as pedras curativas e, em virtude disso, nos traz uma esplêndia unissonância entre o corpo e a alma. Atavés do uso da Fluorita, passamos a sentir mais amor em parcerias e amizades. Ela atua como inspiradora sobre o cérebro e os pensamentos, estimulando a concentração. Na meditação, ela traz infinito aquecimento e distensão. No terceiro olho e no plexo solar, sentimos a penetração dessa poderosa pedras. Ela nos livra de irradiações, libera o caminho para os nossos desejos e sentimentos de conhecimento das ignoradas profundezas da alma. A fluorita representa uma proteção que não permite a penetração de nenhume poder malígno.

Indicações: Concentração, alegria no amor, autoconfiança, compreensão, percepção da realidade, dissipa marcas do passado, infunde calma profunda.
 


Grupo:Fluorita.
Dureza 4
Cor – Incolor, Vermelha, alaranjada, amarela, branco-amarelada, rosa, violeta, branca, vermelha-violetada, verde, azul-violetada até escuro, translúcida até transparente.
Composição Química – Cálcio, fluorita com cromoferro, enxofre, cobre, vestígios de manganês.
Sistema cristalino: Cúbica.
Propriedades:Pedra do Amor, Altamente calmante, Concentração.
Locais onde é encontrada:

Espanha, México, EUA, China, Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário