terça-feira, 21 de agosto de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - APELO/DECRETO AO AMADO "EU SOU" CURA E EQUILÍBRIO

Oração de Cura de Saúde




Apelo ao Amado EU SOU, o Todo que é a fonte divina, Anjos, Arcanjos e os Reinos Celestiais de Amor e Luz a apoiar e ajudar neste processo.

Sou grato pela oportunidade de servir com os outros como nós nos unimos para transformar a matriz do nosso sistema de saúde.

Com a clara intenção Eu pressinto um profissional de saúde que é verdadeiramente concebido para promover a solidez do corpo e da livre de doença. Eu pressinto um profissional de saúde que está disponível e acessível para todos. Eu abençôo todos aqueles na saúde e profissionais médicos que são sempre orientados para oferecer o melhor serviço em que exercem as suas funções com a maior integridade e habilidade.

Imagino o poder da pura luz branca e da Chama Violeta da Transmutação, movendo-se através de todos os hospitais e centros médicos edificante e transformar a realidade da saúde como um todo o mundo. Com esta acção de serviço sagrado me juntar com outros para transmutar qualquer coisa diferente de a maior e melhor assistência médica e tratamento para todos.

Eu permito que esse processo de transformação para incluir todos os aspectos da minha vida pessoal bem-estar físico, o que incluía a minha vitalidade, boa saúde e força. Sinto cuidados seguros gentil para mim, meus entes queridos e da comunidade global, quando necessário para a nossa cura total ea restauração de nossa saúde e bem-estar.

É com gratidão que eu agora aceitar as bênçãos Divinas de saúde consciente e acessível na minha vida e na

vida da família global. Bem-estar, saúde, alegria, paz e graça eu agora aceitar para mim e para toda a humanidade. Assim seja e assim é.

Morning Messages

Nenhum comentário:

Postar um comentário