quinta-feira, 16 de agosto de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Quais são os três signos que carregam o mundo nas costas?

“A responsabilidade de todos é o único caminho para a sobrevivência humana.” 
Dalai Lama

Resultado de imagem para Quais são os três signos que carregam o mundo nas costas?

Quem conhece um pouco de Astrologia arrisca e não erra: Virgem e Capricórnio são os signos que acabam por assimilar trabalhos, deveres e tarefas que nem sempre seriam de sua alçada. São extremamente responsáveis e não gostam de ver que as coisas não estão sendo feitas, ou o pior, que estão sendo mal feitas. As crianças de Capricórnio e Virgem mostram precocemente uma maturidade que outros signos demoram a atingir. Não é raro ver um jovem capricorniano preocupado com a aposentadoria dos pais, ou tentando ajudar o irmão a estudar com mais afinco para algum exame importante.

Capricórnio costuma ser pai e mãe de todo mundo dentro da família. E é comum que no ambiente de trabalho ou entre amigos ele tenha que “cuidar” e orientar todo mundo com bom-senso e dedicação. Um padrão bastante comum de Capricórnio é o filho que acabará sendo o apoio financeiro e emocional dos pais no final da vida deles. Por isso, Capricórnio pode ter problemas nos joelhos, na lombar ou na cervical, já que o peso que carrega poderia ser dividido por muitas outras pessoas.

Virgem carrega mais do que deveria porque quer que tudo saia muito bem feito. E no ambiente de trabalho, prefere fazer por dois a permitir que parte do trabalho seja mal feito. Virgem está sempre pensando sobre como pode ajudar parentes e amigos a resolverem seus problemas e pode ser que prejudique sua saúde por tanta preocupação. Enquanto não resolve tudo o que precisa resolver, fica mal humorado, mas sua intenção é poder encontrar as soluções necessárias para todo mundo. No trabalho, desfaz e refaz para alcançar a perfeição. O chefe brilha, mas pode ser que tenha sido Virgem que preparou todo o relatório e corrigiu os erros que o chefe cometeria. Vive sempre no futuro, ansioso. Se por agora está tudo bem, será que tudo continuará bem daqui a dois ou três anos???

Áries também carrega o mundo nas costas. Tem força, ousadia e coragem para isso. Mas Áries é um signo que tem limites curtos. E se perceber que está tentando ajudar e segurar problemas de pessoas que se mostram acomodadas e irresponsáveis, ele vai jogar o mundo fora, melhor dizendo, vai desistir de ajudar. Ele se esforça com a melhor das intenções, mas não vai carregar os problemas do mundo se os outros parecem não merecer todo o seu esforço.

Outros signos:
Touro, Leão e Sagitário são também responsáveis e durante algum tempo se envolvem com tarefas e problemas que não são seus. Podem realizar projetos, fazer alguns sacrifícios, mas o limite é bem curto. Se tiverem sucesso, ficarão felizes, mas não querem passar o resto da vida com as costas tortas por segurar o que não precisam. Querem ser inspiradores: “Se eu resolvo tão bem meus problemas, tente imitar e você resolverá também!”

Gêmeos, Libra e Aquário têm grandes preocupações com os amigos e vão orientar com boas palavras. Vão dar dicas e fazer intermediações, apresentando pessoas, mostrando caminhos. Mas são signos leves, que não querem se desgastar vivendo problemas que são os outros que devem resolver. Estarão ali para motivar e torcer, emprestar livros sobre autoajuda, não mais do que isso!
Câncer, Escorpião e Peixes são signos altruístas e não pensam duas vezes se têm que ajudar alguém. Ajudarão de modo pontual ao invés de ficar carregando uma carga maior do que conseguem por muito tempo. Vão orar e meditar pelos amigos, envolvendo-os numa luz cor de rosa de amor. Ficarão sensibilizados e isso será o suficiente para que todos se sintam bem amparados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário