sábado, 18 de agosto de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Por que continuamos recriando a mesma realidade?

Agora vou...
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Por que continuamos tendo os mesmos relacionamentos?
Por que continuamos tendo os mesmos empregos repetidamente?
Por que continuamos recriando os mesmos sofrimentos e dificuldades em nosso dia a dia?
Nesse mar infinito de possibilidades que existem à nossa volta, dentre elas, a felicidade, amores, saúde, sucessos, prosperidade e infinitas outras..., por que continuamos recriando as mesmas realidades?
Não é incrível existirem opções e potenciais que desconhecemos? É possível estarmos tão condicionados à nossa rotina, tão condicionados à forma como criamos nossas vidas, que compramos a idéia de que não temos controle algum?
"Fomos condicionados a crer que o mundo externo é mais real que o mundo interno, este novo modelo de ciência é justamente o contrário. Ela diz que o que acontece dentro de nós é que vai criar o que acontece fora"
Experimentos científicos nos mostram que se conectarmos o cérebro de uma pessoa a computadores escanners e pedirmos para olharem para determinados objetos, podemos ver que certas partes do cérebro sendo ativadas, se pedirmos para fecharem os olhos e imaginarem o mesmo objeto, as mesmas áreas do cérebro se ativarão, como se estivessem vendo os objetos. Então os cientistas se perguntam:
Quem vê os objetos, o cérebro ou os olhos?
O que é a realidade? É o que vemos com nosso cérebro? ou é o que vemos com os nossos olhos?
A verdade é que o cérebro não sabe a diferença entre o que vê no ambiente e o que se lembra, pois as mesmas redes neurais são ativadas. Então devemos nos questionar, o que é realidade?
FÍSICA QUÂNTICA a física das possibilidade!
(Por: FisioQuantum)

Nenhum comentário:

Postar um comentário