quinta-feira, 12 de julho de 2018

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 5 melhores plantas para o lar para purificar a sua casa

5 melhores plantas para o lar para purificar a sua casa


Se você vive em um apartamento de um quarto ou uma mansão de 5 andares a inclusão de plantas em toda a casa é uma necessidade quase absoluta. Não só eles, muitas vezes esteticamente  maravilhosa eles também desempenham um papel importante na melhoria da qualidade do ar dentro do espaço. Em sua essência quase toda planta irá ajudar na remoção de dióxido de carbono e a criação de oxigênio, no entanto várias plantas vai  além desta chamada 'normal' do dever. Aqui estão 5 das muitas plantas que são ótimos para a panela e deixe crescer em sua casa. Sinta-se livre para adicionar quaisquer outras sugestões que você pode saber através da seção de comentários do artigo, bem .

Bamboo palma (Chamaedorea Seifrizii)


Normalmente nunca cresce mais de 10 metros de altura, o Palma bambu é uma adição fácil para quase qualquer espaço interior. Como uma planta que é reconhecido como um dos melhores em filtrar benzeno e tricloroetileno, os quais podem surgir regularmente em espaços vivos. A palma de bambu também é ótimo ao lado de peças de mobiliário que pode ser propenso a gaseamento off-formaldeído, outra toxina que pode naturalmente lidar muito bem.










Lírio da paz ( Spathiphyllum)


O ajuste perfeito para qualquer lavanderia ou banheiro, o lírio da paz é especializada na remoção de mofo. A planta em si não requer grandes quantidades de água ou luz solar para sobreviver e ainda apresenta muitas vezes belas flores que tornam uma peça decorativa. Além do molde, a planta também é conhecida para remover o formaldeído e tricloroetileno. (Aviso: Se você possui ou vive com os gatos o lírio de paz é conhecido por ser extremamente tóxico para os gatos se consumi-lo)








Evergreen chinês ( Aglaonema)




O que realmente faz com que o legal Evergreen chinês é o desenvolvimento de sua eficácia. Quanto mais tempo a planta fica num espaço, mais eficaz ele se torna a remoção dos poluentes atmosféricos e toxinas da área. Muito parecido com o lírio da paz que pode felizmente ficarem no mesmo ambiente de pouca luz e muitas vezes podem florescer e produzir frutos também.








Aloe Vera 



A planta Aloe Vera é incrivelmente fácil de cultivar e manter, e como muitos de seus colegas é maravilhoso para filtrar poluentes e toxinas. No entanto o que define a planta Aloe Vera diferencia é a capacidade de cura do gel dentro de cada uma de suas folhas. Rico em vitaminas A, C, E, B1, B2, B12 e muito mais eficaz que o gel pode ser usado para ajudar a cicatrização de cortes e queimaduras. Aloe também tem sido associada a ajudar com a desintoxicação, a alcalinidade, a digestão, o sistema imunitário, a saúde da pele e muito mais. Ele realmente é uma super planta que pode até mesmo ser facilmente cultivadas em uma panela pequena em um peitoril da janela.



Planta de borracha (Ficus elastica)


Como o próprio nome sugere a planta de borracha é um personagem difícil capazes de sobreviver e prosperar em muito menos luz e as temperaturas mais baixas do que a maioria das plantas de seu tamanho. De todas as plantas testadas Ficus, ele marcou o melhor na eliminação de toxinas e poluentes a partir do interior das casas. É especialmente difícil em formaldeído.









Não importa suas restrições espaciais ou orçamentais tenha  tempo para olhar e adicionar plantas dentro de seu espaço de vida. Mesmo que muitos de seus benefícios não são facilmente quantificáveis ​​pelo olho humano, eles são definitivamente uma maneira fácil de ajudar a manter você e sua família saudável.





FONTE: (Mother Nature Network)

Nenhum comentário:

Postar um comentário