terça-feira, 10 de julho de 2018

AURAMETER

 Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - AURAMETER

Com ele, delineamos a aura humana, além de fazer tudo o que fazemos normalmente com o pêndulo. Porém há necessidade de muito treinamento devido a sua extrema sensibilidade.

Detectamos também os problemas físicos e da aura humana. Podemos fazer a prospecção da aura começando pelo lado esquerdo da pessoa e a seguir o direito; verificando o quanto o aurameter se afasta da pessoa. A aura deve ter a mesma expansão dos dois lados. Caso isso não ocorra um ou mais Chakras estão desequilibrados; verifica-se a seguir cada um dos Chakras e os órgãos correspondentes usando o pêndulo egípcio. Quando este roda em sentido horário temos a energia equilibrada, quando em sentido anti-horário temos o desequilíbrio.

Lado direito do paciente negativo significa preocupação com dinheiro, com coisas palpáveis, com o dia-a-dia. Lado esquerdo negativo, problemas emocionais.

Verificar a seguir a área da nuca, caso o aurameter se aproxime deste ponto com facilidade, estará indicando aspecto negativo, podendo testemunhar mágoas e ressentimentos.

UTILIZAÇÃO DO AURAMETER PARA PROSPECÇÃO DA AURA E CHAKRAS

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - AURAMETER

Segure o aurameter com o polegar e o indicador, da forma mais leve possível, procurando estabelecer uma linha reta entre o aparelho e o seu antebraço.

Quando for medir a aura aproxime o aparelho lateralmente na altura dos ombros. À medida que você aproxima o aurameter, encontrará uma resistência e notará que o mesmo vai se manter a uma certa distância da pessoa examinada, e esta será a medida da aura da saúde. Esta mesma medida deverá ser encontrada do outro lado, e isso significa que a pessoa está equilibrada.

Entretanto se você notar que delimitada a aura, o aparelho começa a se afastar da pessoa em pequenos fluxos, significa que ela está perdendo energia. Colocando-se o aparelho do outro lado do corpo da pessoa, observamos que não detectamos resistência alguma, ao contrário o aparelho é atraído para o corpo da pessoa, podemos afirmar que esta pessoa está com energia negativa. A fim continuarmos o trabalho de prospecção devemos em primeiro lugar equilibrar o campo aúrico, utilizando a quartzo rosa previamente limpo no desimpregnador.

Medir a energia do quartzo antes e depois de colocá-lo na pessoa confirmando as energias existentes.

Equilibrada a aura, passamos a medir os chakras, e então mentalizamos a seguinte perguntar: este chakra está positivo? Ou negativo? A medição dos chakras tanto pode ser feita utilizando-se o aurameter, como o pêndulo. No caso do aurameter, caso a resposta seja para um chakra positivo o movimento do aurameter será para baixo e para cima, no caso o pêndulo, este girará no sentido horário.

A interpretação da medição pode ser feita utilizando-se a tabela a seguir, que faz uma interligação entre chakras, glândulas e órgãos.


CHAKRA              COR                     GLÁNDIJLA            ORGÃOS



Básico                    vermelho              gônadas               sexuais

Umbilical               laranja                  supra-renais        intestinos, bexiga, rins,

Plexo Solar             amarelo                baço                    fígado, pâncreas, estômago,

Cardíaco                 verde                    timo                     coração, diafragma, válvula mitral

Laríngeo                azul                      tireóide                garganta, ouvido, nariz

Frontal                   índigo                  pituitária              olhos, cérebro

Coronário               violeta                  Pineal                   parte mental e espiritual

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - AURAMETER

AURA

É a energia que cerca o corpo físico. É formada por várias camadas.

A aura que nos interessa é a que fica junto ao corpo físico, de 10 a 25cm de espessura, é denominada de duplo etéreo ou aura da saúde. O que existir de errado com ela, tem uma correspondência direta com o corpo físico.

A aura possui diversas matizes de cores e pode ser fotografada (foto Kirlian). A análise dessas cores permite o diagnóstico do estado de saúde físico, emocional, mental e espiritual da pessoa.

Ao contrário do que muitos pensam, a aura pode ser vista por qualquer pessoa; basta treinar.

Para um iniciante aprender a visualizar, deve-se colocar uma pessoa vestida com roupas claras, encostada num fundo de cor clara, num ambiente iluminado normalmente. Fixar olho no ponto da terceira visão ( entre as sobrancelhas) sem piscar.

Proceder diminuindo a intensidade da luz gradativamente e aí, já começa a ser distinguida uma energia branca azulada ao redor da pessoa, projetada na parede. À medida que a luz vai sendo diminuída, vão se projetando cores ao redor da mesma, e quando esta apresentar problemas de saúde, cores cinzentas se manifestarão nos locais onde existirem as deficiências físicas.

Nove Círculos

Imagem relacionada
Utilizar para proteção, ele confina as energias; por isso o testemunho antes de vir para este gráfico deve passar pelo desimpregnador a fim de não confinarmos nele energias negativas. Protege a pessoa que está dentro dele, não permite que energias negativas atinjam esta pessoa.

Devemos utilizar este gráfico sempre antes de realizarmos uma medição em um local ou antes de tratar de alguém, para nossa proteção e segurança.

Quando as pessoas pensam emitem energia. A somatória das energias das pessoas forma o clima energético de um local. Quando trabalhamos com energia devemos nos proteger para não pegarmos energias negativas dos outros.

Formas de proteção: nove círculos de proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário