sexta-feira, 20 de abril de 2018

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Como fazer as pazes com o Ego

Como fazer as pazes com o Ego



É muito falado e escrito sobre o ego e como ela é a fonte de todo o nosso sofrimento e dor. Geralmente ele é censurado! Os resultados ego de nosso condicionamento, ou seja, a nossa natureza reativa que resulta de circunstâncias externas, em um esforço para nos manter seguros. Acredita-se que o ego é algo que temos de transcender ou se livrar.

Na verdade, o oposto é verdadeiro.

O ego tem sido o nosso amigo, tentando nos ajudar a melhor maneira que sabe, tentando nos defender quando não estávamos seguros. os egos defesas são  forma da nossa fuga ou luta reações que são acionados por nossa amígdala  " sobrevivência "ou parte límbico do nosso cérebro. Vôos é quando nós retira de uma situação incapaz de responder de nossa auto poder. Luta é quando nos comportamos de forma agressiva e falamos ou agimos de uma maneira que nos arrependemos mais tarde.

O ego é muitas vezes como aqueles ao nosso redor nos dando o melhor que podem, com o seu atual nível de consciência, sem saber que pode haver uma maneira melhor ou mais fácil, através do desenvolvimento de consciência, amor e compaixão por nossa natureza egoica e outros comportamento condicionado aprendemos a evoluir para ser uma versão mais ampliada, amoroso de nós mesmos. Todos nós fazemos o melhor que podemos com as habilidades que temos no momento. Em vez de empurrar contra ou se esforçando para erradicar a nossa natureza reativa, se em vez de desenvolver amor e compaixão para com ele, ele difunde a energia reativa do ego e voltamos ao nosso estado amoroso natural.

Todos nós temos um ego e nossa essência amorosa divina. Quando somos capazes de ver estes como um, em vez de um ser bom e outro mau, somos capazes de evoluir para um nível totalmente novo. Nem uma única parte de nós é ruim ou errado, incluindo o nosso ego. Aceitando o ego é resultado de nosso condicionamento, nos permite aceitar os outros condicionado. Por outro lado , quando aceitamos a natureza egoica de outros que aceitá-la em nós mesmos, resultando em auto-amor. Com a auto-amor é fácil de amar os outros. Nós só vemos nos outros o que vemos em nós mesmos. Outros são um reflexo de nós, e indicador de áreas onde podemos evoluir se nós escolhermos.

O ego é projetado para nos ajudar a evoluir: ajudar-nos a desenvolver a humildade e compaixão. Desta plataforma amorosa sólida, o mundo vai evoluir para a  paz e harmonia. O ego nos dá as habilidades para fazê-lo, é um presente para nós, uma parte integrante da nossa evolução, de inconsciente para consciente para um mundo novo e divino, amoroso.

Chegou a hora de abraçar o nosso ego com amor e bondade e criar mudanças positivas.


Da próxima vez que você encontrar-se reagindo a algo, siga este simples, mas poderosa fórmula de três passos, fazer as pazes com o seu ego:

1. concentrar primeiro lugar no campo de energia em seu corpo. Inicialmente, pode ser mais fácil para você se concentrar em seu campo de energia quando você estiver deitado  na natureza, ou onde você se sentir mais relaxado,  é mais fácil em sintonia com o que está acontecendo com seu corpo. Com a prática você será capaz de usar esta técnica a qualquer hora, em qualquer lugar.

2. Respiração em qualquer tensão que você sente em seu corpo com amor e bondade (sua verdadeira natureza). Não tente analisar a energia bloqueio, apenas estaja com ele de uma forma não-julgamento. Você não está tentando pensar em seu  caminho através deste processo é uma experiência energética.

3. A tensão está sendo impulsionada por emoções reprimidas que estão prontos para ser deixar ir. Esta tensão (que está preso emoções) é alimentado através da limitação, crenças negativas. Sua consciência amorosa permite a crença limitante para fazer a mudança de inconsciente para consciente. Como crenças determinam sua realidade esta mudança dá-lhe uma oportunidade maravilhosa e substituir a antiga crença de um consciente que o apoia em viver a vida magnífica que você nasceu para viver.



Isto requer tempo para processar as nossas reações e desenvolver novas crenças no entanto, a recompensa de paz interna e vitalidade expandido (uma batalha interna com o nosso ego consome nossa energia), vale a pena.

Quando os outros são reativas, desenvolver a humildade e bondade, reconhecer que tudo isso é parte do processo de despertar e nós estamos ajudando uns aos outros a fazê-lo!

Este é o momento mais emocionante da história, como juntos estamos criando um novo mundo de paz, vibrante e harmonioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário