segunda-feira, 2 de abril de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A Aura Humana - 6 Maneiras Como Sua Aura Afeta Aqueles em Torno de Você

A Aura Humana

Um campo energético que envolve o corpo humano.AuraHumana 
Você com certeza já deve ter conhecido alguém assim: basta chegar perto para se envolver numa maravilhosa onda de luz e paz. Sua energia é tão positiva e contagiante que poderia até ser tocada. 

Outras pessoas, ao contrário, provocam uma desagradável sensação de cansaço, como se roubassem nossa energia. Esta capacidade de apagar ou iluminar o ambiente reflete o poder da nossa aura.

Uma pessoa altamente emotiva com um chakra do plexo solar desenvolvido e descontrolado, pode causar destruição. 

Por outro lado uma pessoa que use corretamente o centro do coração, leva a inspiração a centenas de pessoas, expandindo sua Aura e tornando seu campo energético mais amplo, mais forte, mais protegido e mais resistente aos ataques das energias telúricas e de energias negativas.

Através dela pode-se detectar visualmente que todo ser humano representa um gerador de energia que produz um campo energético.

1) Aura da saúde física;
2) Aura astral ou emocional;
3) Aura mental;
4) Aura do corpo etérico. 
  
 

A aura é constituída por quatro campos, quatro camadas:
 
Existe uma correlação entre o estado geral de corpo-mente-alma de uma pessoa e seu corpo vibratório. 

Danos à alma, tensão e fraquezas físicas tornam-se perceptíveis, antes mesmo de se manifestarem em você, tais como depressões, fadigas e doenças. 

Quem passa por uma perda de um parente querido, por exemplo, terá chances de se recuperar mais rapidamente se seu campo energético estiver equilibrado. 

Uma das maneiras para deixá-la em perfeito estado é tomar o banho de água com sal.

Antes de tudo, devemos esclarecer a essência da aura. 

Todos os pensamentos e atos humanos pertencem ao bem e ao mal. A espessura da aura é proporcional à quantidade de pensamentos bons e maus. Internamente, quando uma pessoa pratica o bem, sente uma satisfação na consciência. 

Esses pensamentos se convertem em luz, somando-se a luz do corpo espiritual. Quando, ao contrário, os pensamentos e atos sãos maus, estes se convertem em nuvens do corpo espiritual.

Externamente, quando se faz o bem aos outros, os pensamentos de gratidão das pessoas beneficiadas também se convertem em luz. 

Transmitidos através do fio espiritual para a pessoa que praticou o bem, aumentam a luz desta. Quando, ao contrário, a pessoa recebe transmissões de pensamentos de vingança, ódio, ciúme ou inveja, suas nuvens aumentam. 

Por isso, é preciso praticar o bem e proporcionar alegria aos outros, evitando provocar pensamentos de vingança, ódio ou ciúmes.

Para assegurar a boa luminosidade de sua aura todo cuidado é pouco. Ciúme, raiva, ódio ou inveja podem atuar negativamente sobre o equilíbrio dos campos energéticos. O primeiro passo é combater as situações de estresse com constantes exercícios de relaxamento, caminhar todos os dias pela manhã (se possível por vinte minutos), e viver situações que salientem o seu lado alegre. 
 

As Cores da Aura
 
Ensinaremos uma técnica bem simples para visualizar a aura de alguém. Use apenas sua intuição.
Coloque-se na frente pessoa. Fixe seu olhar nos intercílios. Conte até 5. Feche os olhos por alguns segundos.Depois, fixe sua atenção no alto da cabeça da pessoa que está na sua frente. Conte até 5. Feche os olhos e pergunte mentalmente: “Qual a cor da sua aura”. A resposta virá instantaneamente.
Apresentamos algumas das qualidades principais das cores, as quais se referem à segunda camada da aura, que nos indica o estado de nossa alma: 

Aura Verde
Autoconfiança, capacidade de resolver problemas e de perdoar. Pessoa que ama a paz; sensibilidade. É organizador, planejador e estrategista.

Aura Amarela
Capacidade de dar e receber; ter esperanças; a saúde e a família desempenham um papel importante. Tem o dom de trabalhar em grupo harmoniosamente. O amarelo é uma das cores cinestésicas do espectro; isso significa que uma pessoa com aura desta cor tem uma reação física antes de ter uma resposta emocional ou intelectual. Quando ele entra numa sala cheia de gente, sabe de imediato se quer permanecer ou não.

Aura Azul
Capacidade de curar através das próprias energias mentais e espirituais; age sobre os outros de modo agradável e calmante; altos ideais de vida; sinceridade. O Azul personifica as características do cuidado e do carinho. É a cor da aura que mais se preocupa em ajudar os outros.

Aura Laranja
Destemidos, poderosos e descuidados com a própria segurança pessoal, brandem os punhos fechados contra o próprio Deus. Sua busca espiritual é, na verdade, uma busca de um sentido de vida além de si mesmo. 

Aura Dourada
Adora saber como e por que uma determinada coisa funciona, e lança mão de uma paciência infinita. A espiritualidade, para a pessoa de aura dourada, é o estudo da ordem superior do universo e de leis e princípios que o governam. Ele quer entender a organização mental, as leis ou as probabilidades que geraram a ordem no interior do caos espiritual.

Aura Vermelha
Ênfase no modo de vida material; sucesso alcançado através da dedicação pessoal completa; saúde física estável; tendência à irritabilidade quando contrariada.

Aura Violeta
Espiritualidade bem desenvolvida; inspirações criativas; capacidade de transformar os sofrimentos pessoais em fatores positivos para o próprio destino. O violeta é a cor do espectro mais próxima do equilíbrio psíquico, emocional e espiritual em vigor no planeta neste momento. 

Aura Prateada
 Um curandeiro, médium natural. Utiliza energia para transformar luz em em raios que curam, seu maior desafio é aprender a se conhecer e descobrir seus dons especiais.

Aura Anil Índigo

A aguda perspicácia intelectual é um dos aspectos mais gratificantes e mais exasperantes, é brilhante e inquiridor, com uma inteligência que vai muito além dos conceitos mais tradicionais. 
Garantir uma aura equilibrada não é um bicho-de-sete-cabeças. Tenha muito bom humor e otimismo, assim você estará sempre iluminado…
Fonte: Mistérios Antigos

6 Maneiras Como Sua Aura Afeta Aqueles em Torno de Você

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A Aura Humana
Algumas pessoas nos fazem sentir realmente bem só de olhar para elas. Também acontece o oposto é claro, com pessoas que apenas “não temos um bom pressentimento sobre elas”.
À medida que experiências no âmbito da nossa auras são realizadas, nos deparamos com alguns resultados verdadeiramente notáveis que fazem muito sentido. Dr. Konstantin Korotkov fez pesquisas neste campo e descobriu que a aura humana continua a mudar durante cerca de três dias após a morte.
Ele afirmou: “Estamos desenvolvendo a ideia de que nossa consciência é parte do mundo material e que com nossa consciência, podemos influenciar diretamente o nosso mundo.”

Sua Aura Não Pode Ser Escondida

post-12-21-2Tudo neste mundo que parece material é essencialmente energia. Em vista disto os seres vivos e objetos apresentam uma aura, que é um campo de energia em torno deles.
Não importa o que você colocar no rosto, ela irá mostrar o “verdadeiro você” para aqueles que sabem como vê-la.
Por exemplo, alguém com uma aura vermelha escura pode revelar distração, ou alguém que está com a mente em outro lugar, mesmo que esteja fisicamente com você. Mesmo sem ver a aura, também podemos sentir esse tipo de energia, especialmente se temos trabalhado nossos sentidos psíquicos.

Como o campo Áurico é Revelado a Sensitivos/Empatas

Sensitivos são aqueles que têm a capacidade inata de intuir coisas sobre outras pessoas e suas energias. Sua aura é a maneira como seu corpo apresenta esta energia e as pessoas que são sensíveis a ele saberão sobre você emocionalmente e fisicamente.
Isto pode explicar porque a aura e energia de outras pessoas podem nos afetar sem razão aparente. Para o sensitivo porém, todas as energias são identificadas. Um sensitivo experiente sabe como liberar e refletir essas energias necessárias. No entanto, a maioria das pessoas simplesmente faz isto inconscientemente.

A Aura Pode Ser Fotografada

post-12-21-3Este processo é conhecido como fotografia Kirlian.
A cor da sua aura será mostrada utilizando este método e vai refletir a área do chacra com a qual você está se relacionando, do vermelho da parte inferior, para o laranja do sacro, o amarelo do plexo solar, verde de coração, azul da garganta, índigo do terceiro olho e violeta do chacra da coroa.
Fotografia Kirlian tem o nome de seu descobridor, Semyon Kirlian, que tropeçou nesta ferramenta acidentalmente.
Não é apenas uma técnica, mas uma variedade delas, usada para capturar descargas coronais (pense em chamas solares). Kirlian descobriu que se um objeto fica sobre uma chapa fotográfica que está ligada a uma fonte de alta tensão, uma imagem coronal é produzida.

Como Pode a Cor de Sua Aura Ajudá-lo ?

post-12-21-4Nós mencionamos acima que a aura reflete a cor do chacra com as quais se relaciona melhor naquele momento.
Desta forma, pode-se discernir como você está emocionalmente e o que pode ser feito.
Observe que nenhuma destas cores é necessariamente “ruim” ou “boa”, as cores são apenas um reflexo do que precisa ser aprendido.
Por exemplo, se sua aura reflete um chacra inferior (vermelho, laranja, amarelo), você provavelmente está tendo problema na vida relacionado ao emocional, sobrevivência, ou de natureza sexual.

Efeitos do Medo Sobre a Nossa Aura

post-12-21-5Somos ensinados a ver o mundo de uma perspectiva de medo, pois isso permite sermos controlados mais facilmente por aqueles no poder. Se nós não passarmos para esta fase do “medo”, nossa aura será reflexiva nos três chacras inferiores.
Nós provavelmente não somos capazes de escapar das pressões do dia-a-dia da vida e nosso foco está na “vida”, por exemplo, contas, ego, expectativas ou problemas sexuais.
Por outro lado, se vivêssemos em uma sociedade onde não existisse dinheiro, muitos de nós iríamos exibir o verde, azul, índigo ou violeta dos chacras “superiores”. Aqueles com más intenções nesta estrutura social seriam extremamente fáceis de identificar.
Se formos capazes de remover o medo e superar o que o plano físico precisa, nossas auras vão mostrar uma mudança para as cores dos chacras “superiores”. A aura provavelmente ainda vai flutuar entre as cores continuamente, mas haveria uma base geral. Chegar a um ponto onde a aura reflete somente os planos superiores exige bastante trabalho, mas está ao alcance de todos nós !
©Thomas
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível