quinta-feira, 29 de março de 2018

EQUILÍBRIO E HARMONIA - SE LIBERTANDO DOS PROBLEMAS, Entregar um problema ao Eu Superior é cessar de se preocupar com ele.

SE LIBERTANDO DOS PROBLEMAS


Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - SE LIBERTANDO DOS PROBLEMAS, Entregar um problema ao Eu Superior é cessar de se preocupar com ele.

Entregar um problema ao Eu Superior é cessar de se preocupar com ele.

Se a preocupação ainda persiste, é prova de que a entrega não foi feita realmente.


Eu (falar o Nome) entrego minha vida ao poder divino "EU SOU" sei que pela luz divina e pelo poder do amor divino que "EU SOU" estou livre de toda preocupação e dificuldade. A solução deste problema (mencionar o problema) está concretizada.

"EU SOU - EU SOU - EU SOU LUZ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário