quarta-feira, 14 de março de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A LIMPEZA DA GLÂNDULA PINEAL MANTÉM A CONXÃO COM NOSSA ESSÊNCIA DIVINA

Como limpar a glândula pineal


Limpar a Glândula Pineal é útil para aqueles que desejam desenvolver sua percepção multidimensional. A glândula Pineal irá naturalmente fazer o seu próprio DMT, quando em pleno funcionamento e será capaz de permanecer em um estado visionário maior parte do tempo. Uma glândula pineal desperta traz a capacidade de viajem astral consciente, exploração de outras dimensões, previsão do futuro e recepção de comunicações com outros seres dimensionais.

DMT é um componente da Ayahuasca - uma planta medicinal da Amazônia, que traz cura profunda física e do coração através de seus efeitos purgativos e da percepção de outras dimensões. Aqueles que usam este medicamento entram em um período de "trabalho" onde as questões vêm à consciência e podem ser curadas com as idéias que vêm da consciência DMT.

A vantagem de limpar a nossa glândula pineal para que produza o seu próprio DMT é que podemos estar em um estado contínuo de "trabalho" espiritual e sermos poupados dos efeitos purgativos de beber a ayahuasca. Assim não precisamos mais tomar medicamentos como um complemento para as nossas vidas espirituais. DMT é uma substância totalmente natural que o corpo humano irá produzir e distribuir quando estiver num estado curativo. Assim, ao que parece os seres humanos tinham a intenção de serem visionários e capazes de acessar as informações em outras dimensões. Esta percepção dimensional transcende o ego e rapidamente cura os nossos sofrimentos, conflitos e, portanto, karmas.

Aqui estão alguns princípios básicos para desintoxicação da pineal:

1. Mercúrio - este é realmente ruim para a glândula pineal. É veneno. Não deixe isto entrar em seu corpo. Obturações dentárias de mercúrio são toxinas para a pineal. Remova-as. Todas as vacinas também mercúrio contaminado. Thimersal (um conservante de vacina) é metilo mercúrio e é muito difícil de sair do cérebro, uma vez entrando lá. Evite comer peixes e alimentadores inferiores, tais como os camarões. Atum e carne de golfinho são particularmente ruins - quanto maior o peixe, maior a concentração de mercúrio em seu tecido do corpo. 

Lâmpadas Eco - se uma for quebrada, vapor de mercúrio é liberado para o quarto e inalado. Evite a todo custo quebrar uma em local fechado.

O mercúrio pode ser removido do corpo através da utilização diária de chlorella, grama de trigo e espirulina. Erva de Coentro tomado diariamente pode ajudar a remover o mercúrio do tecido cerebral.

2. Flúor - em pastas de dentes e água da torneira. Outro veneno pesado. Evite a todo custo. Calcifica o tecido pineal e, basicamente, fecha a glândula.

3. Alimentos orgânicos - alguns pesticidas são toxinas para a pineal. Alimentos orgânicos saudáveis com uma alta proporção de matéria-prima oferecem suporte para desintoxicação da pineal. A carne não é útil também. Algumas pessoas que canalizam parecem não serem afetadas, mas para muitas a toxicidade e a densidade da carne irá gerar desafios e queremos fazer o trabalho mais fácil se pudermos.

4. Álcool + fumo - Naturalmente, estes precisam sair junto com as ligações emocionais que conduzem a usá-los (geralmente se resume a questões de auto-estima ou trauma não resolvido).

5. Cura do Coração - eleva a vibração geral do ser e cura o medo - uma vantagem útil para quando começar a ver outras dimensões.

6. Outras toxinas - se algo é tóxico não coloque em seu corpo. Se você não pode dizer o seu nome é mais provável que seja ruim. As toxinas incluem adoçantes artificiais (aspartame K), açúcar refinado, phylenanine (em abóboras), desodorantes, produtos químicos de limpeza, anti-sépticos bucais dentários (água salgada é suficiente) e purificadores de ar.

7. Chocolate Cru - Cacau bruto é um estimulante / desintoxicante da glândula pineal em doses elevadas por causa do alto teor antioxidante. Seja disciplinado com as etapas 1-6 por um ano e assim certamente trará o despertar da pineal. Passo 6 é opcional, mas muito útil também.
 
 
 

O 3 º  olho & DMT

Limpando a glândula pineal e ativando seu terceiro olho é essencial para aqueles que desejam desenvolver a sua capacidade psíquica e percepção multidimensional. Despertando sua glândula pineal, que traz a capacidade de fazer viagem astral conscientemente, explorar outras dimensões e prever o futuro.
DMT está presente na América do Sul xamânica bebida chamada ayahuasca . Estes xamãs tem usado esta bebida por muitas gerações como uma forma de explorar o mundo espiritual. É um medicamento planta que cresce na selva amazônica, que traz físico profundo e cura do coração através de seus efeitos purgativos e dá a capacidade individual de perceber outras dimensões. Com bastante prática e desenvolvimento, a glândula pineal produz esta substância especial. Para aqueles que tomam este medicamento à base de plantas, eles vão para um período de profunda experiência em questões e problemas  consciência, permitindo-lhes ser curadas com as idéias que vêm de consciência DMT.
DMT é uma substância totalmente natural . É uma crença entre muitos que os seres humanos foram feitos para ser seres visionários, capazes de explorar a informação em outras dimensões que lhe permite guiá-los através desta viagem cósmica que a vida toda a chamada. Ela nos permite transcender o ego e perceber que somos uma consciência, dando-nos a oportunidade de rapidamente curar nossos sofrimentos, conflitos e purificar nosso carma.
 
 

Como ativar a glândula pineal?

                         

Depois de ter iniciado a jornada  para descalcificação  ( Como limpar a glândula pineal ) adicional de sua glândula pineal e iniciar o processo de desintoxicar, o próximo passo é começar a ativar sua glândula pineal e  assim, desenvolver o seu terceiro olho.
Ativando sua glândula pineal e desenvolver ainda mais lhe permitirá exercer o seu 3 º olho e assim reforçar a sua capacidade psíquica.
Como qualquer parte do seu corpo, uma vez que você compreende  como ele funciona você pode ajudar a mantê-lo para que ele permaneça saudável. Exatamente do mesmo modo o nosso cérebro vai se desenvolver se nós usarmos com mais frequência, o mesmo é verdade para as nossas glândulas pineal. Muitos especialistas têm mostrado que aqueles que trabalham no desenvolvimento de suas glândulas pineal também ajudam a aumentar de uma forma positiva.
Tal como acontece com todos os exercícios e desenvolvimento, a prática é a palavra chave aqui. O que mais você fizer para desenvolver a sua glândula pineal ou ativar sua glândula pineal, mais chances você tem de alcançar o estado final desejado, de um pleno funcionamento da glândula pineal saudável.
Abaixo está uma lista de atividades que você pode fazer para desenvolver a sua glândula pineal:

Preparar o ambiente para ativação Glândula Pineal:

Cobrir as janelas com cortinas ou persianas, e remover todos os aparelhos eletrônicos de sua sala, incluindo computadores, telefones e TVs, ou qualquer coisa que emite luz, emitam campos eletromagnéticos ou distraí-lo de sua meditação.
A glândula pineal tem escuridão puro para emitir melatonina, que produz a serotonina. Estes produtos químicos são cruciais para a percepção psíquica e portanto, por sua vez, ativar a glândula pineal.
Como mencionado na seção anterior, estimulando a glândula pineal para a produção de melatonina também deve levar a quebrar-se a calcificação da glândula pineal.
Purificar o ar em sua casa através da compra de uma máquina de ozônio ou um purificador de ar. A respiração se tornará muito mais fácil quando o ar estiver limpo, e a respiração é importante para ativar a glândula pineal.

Prepare o seu corpo para ativação Glândula Pineal:

Essencialmente, a preparação de corpo inclui a descalcificação da glândula pineal, e eliminando as fontes de calcificação. Isso também significa ter um corpo saudável, ser equilibrado e ter o bem-estar melhor possível.
Isto pode ser conseguido com dias de tempo de exercícios, uma dieta saudável e meditando. Todos eles contribuem para a glândula pineal produza altas concentrações de melatonina e, assim, ajudar a estimular. Isso também significa que você tem uma melhora e mais profunda noite de sono que é sempre bom para o seu bem-estar geral.

Alimentos que estimulam a glândula pineal:

Conforme mencionado na página anterior, chocolate / cacau é um grande estimulante da glândula pineal  e também funciona como um desintoxicante.

Meditação e Yoga que estimular sua glândula Pineal:

Um bom método para estimular sua glândula pineal é cantar Thoh (como dizer Thoooh). Se você é capaz de cantar este na nota C Médio, então isso ajuda. É recomendado que você cantar Thoh três vezes e depois esperar 24 horas e fazer de novo três vezes. Mantendo a repetir esse processo  você vai perceber  que é um estimulante da glândula pineal muito poderoso.
Outro bom método é fazer algumas visualizações de yoga, como o seguinte: 

1. Ligeiramente feche  os olhos,  levante lentamente o olhar para a ponta do seu nariz e olhe para a ponta do seu nariz . 

2. Sente-se com as costas retas ou deite completamente de costas. Mantenha as palmas das mãos para o teto (acima de sua cabeça ou de joelhos). 

3. Deixe de lado todos os "pensamentos" que parecem condicionado. Reconhecê-los se eles vêm, mas permitir-lhes a fluir de distância. Concentre-se em sua respiração para limpar sua mente de todos os pensamentos irrelevantes. 

4. Visualize, tão intensamente quanto possível, o corpo espiritual sair do corpo físico através da glândula pineal. Este é o primeiro passo para dirigir as energias necessárias para ativar a glândula pineal. Eventualmente, você vai sentir-se deixar o seu corpo físico para projeto astral. Muitas vezes, as pessoas ouvem um som "de estalo", como as saídas do espírito, o corpo físico. 

5. Pratique esta meditação em uma base diária. Separe um certo tempo todas as manhãs, de preferência 04:00-06:00, para a meditação. Quanto mais você praticar, mais fácil será desenvolver e exercer sua glândula pineal.