quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

O PODER DE DECRETAR - INVOCANDO O MILAGRE DIVINO

INVOCANDO O MILAGRE DIVINO 

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Decreto Tubo de Luz Verde-Dourada

Amado Deus/Pai/Mãe.....  Amada Energia Cósmica da Luz......  Amada Força e Poder Solar.....  
Eu, Invoco, Aqui onde Estou, que a Emanação de Luz Celestial do Divino Criador e do Divino Sol Central, seja enviada a Mim e a Toda a Humanidade, estabelecendo Agora, o seu Milagre Divino, Este que se encontra em suas Mãos Luminosas, Grandioso Pai, para ser Entregue neste período a Mim e a Toda Humanidade .......  
Eu Invoco e Eu Decreto......  Que Eu Tomo Posse do Maior Milagre Divino.....  Que Eu, Tomo Posse das Realizações de Todos os meus Sonhos e Desejos......  
Eu Decreto, ......  Que Eu, me Torno Aqui e Agora o Milagre de Deus nesta Terra.....  
Assim Édesconro extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário