quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

O PODER DE DECRETAR - PARA ATRAIR ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE E SAÚDE


Resultado de imagem para O SER ELEMENTAL GUARDIÃO DO CORPO FÍSICO

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à perfeição do Reino Celeste.

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à minha ilimitada abundância e prosperidade.

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à completa saúde

EU SOU (repetir 3x)  a ação imediata de Deus, presente em meu coração e no coração de toda humanidade que vencendo todas as barreiras possíveis e inimagináveis, manifesta agora, em minha vida, saúde, prosperidade, vitória , alegria, abundânciadivina e  todo o bem.

 (Mestre El Morya)

Nenhum comentário:

Postar um comentário