quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

EQUILÍBRIO E HARMONIA - MANTRA PARA ATIVAR A PROSPERIDADE NO SEU DNA

MANTRA PARA ATIVAR A PROSPERIDADE NO SEU DNA





E se você pudesse romper todos os obstáculos que já sabotaram a sua riqueza ou o seu sucesso …  Como um trabalho insatisfatório, a montanha-russa que é a economia ou as suas próprias crenças limitantes … Apenas dizendo seis palavras em voz alta?
Juntas, essas palavras formam um mantra em sânscrito antigo que tem sido usadas em muitos países e em muitas religiões espirituais durante milhares de anos para trazer prosperidade e bem-estar.
Basicamente, o som que você faz ao dizer cada palavra na seqüência que você vê acima contém uma “fórmula” vibracional muito específica que os cientistas descobriram que pode realmente reorganizar o seu DNA! São elas:
Aum. 
Gum. 
Shreem. 
Maha. 
Lakshmi Yei. 
Namaha. 
E quando você repete este Mantra da Prosperidade regularmente, mudanças notáveis ​​começam a acontecer.
Muitas pessoas relatam que seus pensamentos e emoções começam a ficar automaticamente mais positivos, sem qualquer esforço consciente …
Eles compartilham que seus hábitos em torno de ganhos, gastos e poupar dinheiro começam a quase magicamente se transformar para melhor, sem que tenham que trabalhar duro para tentar mudá-los …
E eles relatam que todos os seus medos e inseguranças de que eles não são dignos de serem ricos se desfazem, uma vez que começam a atrair abundância para eles de formas excitantes e imprevisíveis …

Tal como:

~~> Aumento surpresa ou bônus no trabalho
~~> Novas oportunidades de carreira
~~> Cheques inesperados pelo correio
~~> E pessoas positivas que querem ajudar a impulsioná-los para a frente
E tudo que precisa fazer é dizer as seis palavras simples que eu compartilhei com você acima, enquanto você está em um determinado estado de espírito.

Neste ponto, você pode estar se perguntando:

Como podem simples sons carregar tanto poder?
Bem, para explicar isso, precisamos puxar a cortina e adentrar para a dimensão oculta da espiritualidade e metafísica.
Mas o que você vai ver, provavelmente, vai sacudir um monte de crenças que possa ter tido desde que você era uma criança!
De acordo com um livro chamado o Rigveda, que é amplamente considerado mais antigo texto espiritual do mundo, todos os sons têm energia vibracional amarrado a eles … Gatilhos que, quando você ouve, podem fazer você sentir uma certa emoção, uma experiência de visualização específica ou inspirá-lo a tomar uma ação particular.

Aqueles que subscrevem a antiga sabedoria muitas vezes acreditam que recitar sons específicos em uma ordem específica em uma base diária vai:

1. Alinhe VOCÊ e sua energia com os planos energéticos vibracionais desses sons;
2. Atrair para sua vida pessoas, oportunidades de ouro e outras circunstâncias favoráveis ​​que estão alinhados com essa energia;
Este é o lugar onde o conceito popular de “mantras” vem!
Vamos pegar o mantra de som “AUM”, como exemplo (popularmente conhecido como “OM”).
“AUM” é o som mais comumente associado com a meditação em todo o mundo.
Quando você começar a dizer a primeira letra, o ‘A’, a boca está totalmente aberta …
Quando você chegar ao ‘U’, sua boca está entreaberta …
E quando você começa a ‘M’, sua boca está completamente fechada.
Há uma razão para isso!
É porque, de acordo com muitos professores espirituais, a vibração do som enérgico “AUM” representa o próprio conceito de abertura e fechamento – de início e fim do próprio Universo.
Então, ao repetir este som, você está essencialmente abrindo-se à expansão, abundância e outro bem que o Universo tem para oferecer …
Que é um dos primeiros passos para reprogramar a sua energia para receber uma maior riqueza e prosperidade.
Estudos têm mostrado que muitos sons – mesmo se você não sabe seus significados – irão ressoar em diferentes partes de sua mente e do sistema nervoso, e criar resultados específicos no seu comportamento ou desempenho.

Por quê? 

Porque você está reagindo a eles em um nível vibracional e molecular.
(É por isso que você pode ouvir uma canção em língua estrangeira, e ainda sentir a sua alma movida por ela, mesmo que você não entende o que as palavras significam.)
“Cada elemento do Universo está em um constante estado de vibração que se manifesta a nós como luz, som e energia …
Os sentidos humanos percebem apenas uma fração da gama infinita de vibrações, mas uma pessoa pode sintonizar a sua própria consciência nelas com a utilização de um ritual.
Ao vibrar no ritmo da respiração a um som especial, que é proporcional ao som criativo, ou o som atual, pode-se expandir sua sensibilidade para todo o espectro de vibração.
É semelhante ao golpear uma nota em um instrumento de cordas. Em outras palavras, conforme você vibra, o Universo vibra com você. “~ Yogi Bhajan

Nenhum comentário:

Postar um comentário