segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 12 mantras para mudar a sua vida em 2018

12 mantras para mudar a sua vida em 2018

2018 chegou e que tal começar um processo de revitalização total do seu ser?

Seja buscando uma meditação guiada ou então uma sessão de yoga transformadora, o importante é seguir em busca daquilo que trará mais espiritualidade e vitalidade para o seu ano.
Guardar um momento para si mesmo, para meditar hoje, é importante – e ter um mantra forte ajuda com esse processo. Se você está procurando por um novo mantra, veja alguns exemplos inspiradores e surpreendentes:
1: “Posso usar aquilo que recebi para servir aos outros hoje.”
2: “Para ver se você está presente, pergunte a si mesmo: “Onde estou?”
3: “Sou grato por todos os desafios da minha vida, eu sou guiado eternamente.”
4: “Eu sou forte. Eu sou capaz. Posso fazer qualquer coisa que eu coloquei em minha mente.”
5: “ Estou respirando, estou respirando.”
6: “Tudo é possível, e isso começa com sua mente.”
7: “Seja a energia que você deseja atrair.”
8: “Eu escolho a calma e facilidade em vez do estresse.”
9: “Eu estou (inalo) em paz (exalo).”
10: “Eu valorizo ​​o propósito da minha alma e posso alinhar tudo o que eufaço com ela.”
11: “Eu perdoo você.”
12: “Eu sou todo. Estou curando. Eu sou saudável.”
Escolha um mantra que mais se alinha com o momento que está vivendo ou então com aquilo que você espera para 2018 e repita-o em suas meditações, nos momentos de atribulações… sempre que sua mente estiver muito pesada! Encontre a transformação nos mantras.
Escrito por Gabrielle Carreira da Equipe Eu Sem Fronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário