segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Manifestando Seu Poder Pessoal

Manifestando Seu Poder Pessoal Com Visualização Remota

post-12-24-1Metas, como o aumento da paz, otimismo, poderes intuitivos interiores e avanços criativos, podem ser alcançados mais facilmente, alterando nossos estados cerebrais ?
A resposta é sim. Todos os nossos pensamentos começam como ondas cerebrais. E, como as ondas de rádio, os nossos pensamentos podem ser transmitidos da nossa mente para o Universo. O Universo responde aos pensamentos repetitivos e consistentes, especialmente quando eles são energizados (com sentimento).
As metas e os pensamentos podem ser energizados quando você se concentrar neles durante estados mentais mais profundos, como alfa e teta. Há cinco padrões de ondas cerebrais: beta, alfa, teta, delta e gama. Cada estado mental está associado a funções e capacidades distintas. O estado mais profundo da mente é teta, onde a mente relaxa, aumenta a nossa imaginação, intuição e poderes criativos. O relaxamento profundo também nos ajuda a liberar os bloqueios mentais e emocionais que nos impedem de atingir nossos objetivos.
Há muitas práticas que podemos fazer para ajudar a manifestar os nossos objetivos. Influência remota é uma prática e uma altamente eficaz. Para utilizar a influência remota, é necessário entender a visualização remota.

Visualização Remota

A visualização remota é uma técnica para a obtenção de informações não disponíveis aos sentidos físicos comuns. Ela permite uma pessoa sentir e usar capacidades intuitivas para perceber conhecimentos, objetos, lugares e pessoas, que estão escondidos ou separados do espectador pela distância. Em estudos científicos que envolvem a visualização remota, algumas pessoas podem, sob certas condições (ou seja, sob relaxamento mental) relatar com precisão as descrições visuais de objetos ou lugares, a centenas de quilômetros de distância, sem qualquer conhecimento prévio sobre eles. Este tipo de imagem visual deve presumivelmente vir de uma fonte que não seja vista fisicamente, já que os “espectadores” estão longe dos objetos e locais descritos. Presume-se que tais imagens vem do campo quântico, um mundo misterioso que está fora dos domínios da física newtoniana.
A visualização remota tornou-se bem conhecida do público na década de 1970, mas ela tem realmente sido utilizada a um tempo muito longo.
Alguns nativos americanos têm utilizado a visualização remota e outras formas de controle da mente há milhares de anos. Eles não a definiram como “visualização remota”, anciãos sábios antigos como Sitting Bull, batedores como Geronimo, usavam tecnologias da mente para viajar no tempo, caminhar sem deixar impressões do pé, ser invulnerável às balas, encontrar plantas medicinais e descobrir curas milagrosas.
É claro, eles utilizaram a visualização remota de uma forma diferente de como ela é comumente usada hoje. Para os mais velhos foi um processo sagrado que era usado junto com o jejum, orações e buscas de visão. A visualização remota pode ser praticada para obter informações importantes, sabedoria e orientação sobre o próprio sentido da vida.
Além disso, muitos iogues/yoginis, santos e místicos têm relatado enxergar seus aprendizes em locais distantes e captar os seus pensamentos de longe. Todos nós temos o direito de usar os poderes da nossa mente para nos ajudar a evoluir e viver o nosso potencial mais elevado. Xamãs, santos e místicos servem para nos lembrar o quão poderoso realmente somos.

Influência Remota

Influência remota é uma consequência da visão remota. A influência remota se refere a uma tecnologia avançada pela qual é possível influenciar pensamentos e realidade manifesta pelo poder da mente e de alta energia vibratória. Semelhante a visualização remota, esta forma de prática da mente toca o mundo quântico.
A influência remota nos permite liberar os poderes da mente para aumentar a paz interior, melhorar a saúde, aumentar nossas capacidades intuitivas e mudar o provável futuro. Ela integra a sabedoria e os segredos das escolas de mistérios com o conhecimento moderno da física quântica e da neurobiologia antiga.
A razão pela qual ela pode nos ajudar a manifestar é porque os pensamentos estão focados em estados mentais mais profundos durante a energização. O primeiro passo é aprender a relaxar profundamente o corpo, a fim de acessar os estados teta e delta da mente. O relaxamento profundo é fundamental porque quando nós relaxamos a mente, liberamos bloqueios mentais e emocionais que nos impedem de materializar os nossos objetivos. Além disso, em estados relaxados podemos capacitar ainda mais os objetivos com maior imaginação e poderes criativos.
Qualquer um pode aprender a influência remota. No entanto, existem desvantagens. O conhecimento sagrado nos ensina que se deve usar os poderes de uma consciência mais elevada com uma atitude ética em relação à vida, toda a vida é sagrada e deve ser honrada. É perigoso usar uma consciência mais elevada para prejudicar propositalmente outros. A forma mais elevada de manifestação envolve ter um propósito além do ego.
©Mary Rivas
Origem: wakingtimes

Nenhum comentário:

Postar um comentário