sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - É por isso que as pessoas se sentem atraídas por você, segundo o seu signo do zodíaco

SEU MAGNETISMO DESPERTADO PELO SEU SIGNO...


Áries – (21 de março a 19 de abril)

Sua inabalável sede de aventura e a sensação de que, ninguém jamais ficará entediado, enquanto estiver sempre com você.

Touro (20 de abril a 21 de maio)

O taurino possui a capacidade de fazer alguém se sentir  a pessoa mais fascinante do lugar  e a aura que ele expõe faz com que as pessoas, simplesmente, desejem lhe dizer coisas que nunca contaram a ninguém antes.

Gêmeos (22 de maio a 21 de junho)

O fato de que nada pode lhe abalar e que você pode se sentir confortável em qualquer situação (mesmo que na verdade não esteja).

Câncer – (22 de junho a 22 de julho)

O canceriano tem uma interessante capacidade de ler as pessoas e pegar dicas sutis sobre os sentimentos e sentimentos das pessoas que todos os outros parecem não notar.

Leão – (23 de julho a 22 de agosto)

Leão cativa pela sua tendência a pensar sobre coisas que ninguém mais pensa e é um signo caloroso para com  todos com quem interage.

Virgem – (23 de agosto a 22 de setembro)

O fato de que você é um osso duro de roer é apaixonante, é impossível descobrir o que você está pensando, e que você não é um livro aberto, ao contrário da maioria das pessoas ao redor do mundo.

Libra – (23 de setembro a 22 de outubro)

As pessoas se encantam por sua capacidade de fazer literalmente qualquer um rir, mesmo os mais  mal-humorados, e sua capacidade de conectar com qualquer pessoa em qualquer situação.



Escorpião – (23 de outubro a 22 de novembro)

Sua energia magnética e sua recusa em desistir das coisas com as quais  você se importa são os principais gatilhos que fazem as pessoas o admirarem tanto.

Sagitário – (23 de novembro a 21 de dezembro)

Sagitarianos possuem seu riso fácil, agradável e sua tendência para sempre olhar para o lado brilhante das coisas.

Capricórnio – (22 de dezembro a 20 de Janeiro)

O fato de que você pode assumir qualquer tarefa com esforço aparentemente mínimo e pouca trepidação, e que você tem um lado bobo muito surpreendente, que poucas pessoas sortudas têm a oportunidade de presenciar.

Aquário -(21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Seu autêntico senso de originalidade, sua lealdade para com as pessoas que você se importa, e o fato de que as pessoas têm muita facilidade para confiarem em você.

Peixes – (19 de fevereiro a 20 de março)

Sua imaginação expansiva, o sentido de que sua mente está se movendo a um milhão de quilômetros por hora e sua habilidade fácil de simpatizar com os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário